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Atento lança Centro de Excelência em Inteligência Artificial

Atento lança Centro de Excelência em Inteligência Artificial

Buscando impulsionar a criação de soluções ágeis e inovadoras baseadas em IAs generativas, a Atento lança seu Centro de Excelência em Inteligência Artificial

Seguir revolucionando os serviços de experiência do cliente é uma das missões da Atento, companhia de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO).

A Atento revela que o CoE permite à empresa definir novas soluções, acelerar o desenvolvimento de seu portfólio de IA atual e expandir o conhecimento e as melhores práticas em torno da IA de forma holística e transformadora em todas as regiões e para todos os clientes da Atento.

Conheça o Mundo do CX

Área é parte do Comitê Global de IA da Atento

O CoE foi estabelecido juntamente com um Comitê Global de IA e diversas novas políticas da empresa para garantir a geração de valor sem comprometer a segurança, integridade, confidencialidade, privacidade e propriedade intelectual ao aplicar tecnologias de IA.

O Comitê Global de IA é responsável por construir a base da estratégia de IA generativa na Atento, supervisionando projetos em andamento e acelerando o desenvolvimento da IA. De acordo com a companhia, as políticas estabelecidas garantem que todos os programas de IA sejam seguros, seguindo diretrizes que garantem conformidade com princípios éticos, legais, de segurança, financeiros e de terceiros.

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CoE em IA reúne diversos profissionais

O CoE em IA da Atento reúne uma variedade de perfis profissionais, incluindo cientistas de dados, linguistas computacionais, engenheiros de IA, desenvolvedores full-stack, business champions, engenheiros de prompt e mestres scrum, entre outros, para tornar possível o desenvolvimento de projetos de IA holísticos. O CoE permitirá à Atento construir soluções de negócios mais ágeis para seus clientes.

Eduardo Aguirre, CIO Global da Atento, destaca o valor dessa nova área para a companhia, salientando que, “à medida que a inovação em IA continua avançando, é importante estabelecer um ambiente seguro e confiável para o desenvolvimento e experimentação”.

“O novo Centro de Excelência incentiva a agilidade e a inovação, mantendo práticas comerciais seguras. A IA se tornou uma parte fundamental da estratégia de nossa empresa e temos certeza de que esse novo programa é nosso próximo passo para transformar o valor que oferecemos aos nossos clientes e seus negócios por meio de nossas Next Generation Capabilities”, completa Aguirre.



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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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