Com foco no fortalecimento dos laços com seu ecossistema e para destacar suas inovações e tendências para 2024, a Arezzo&Co, house of brands de moda do Brasil, proporcionou uma imersão única para seus parceiros durante um evento de sell-in realizado na capital paulista. Cerca de 700 clientes, entre franqueados e multimarcas, tiveram a oportunidade de explorar as mais recentes coleções de inverno das renomadas marcas do grupo, incluindo Arezzo, Arezzo Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza.
Os desfiles e talks do sell-in aconteceram no Cubo JK, em São Paulo (SP), na terça-feira (16). Além das apresentações matutinas para franqueados e vespertinas para multimarcas, o grupo proporcionou uma programação especial com palestras sobre as principais tendências de moda para 2024. Além disso, destacou que a estratégia de franchising da Arezzo&Co, pioneira no segmento calçadista nacional, continua desempenhando um papel crucial na operação da empresa.
Tendências, inovações e glamour em desfile da Arezzo&Co
As marcas apresentaram destaques notáveis, como o desfile da Schutz, que exibiu sua coleção de Inverno II com uma estética urbana, incorporando glamour através de peças que combinam couro, brilho, spikes e franjas. Na Arezzo, Silvia Braz foi a estrela do desfile e anunciada como o rosto da campanha de Dia das Mães da marca.
A Anacapri apresentou peças românticas, incluindo bolsas e sapatos que refletem elegância atemporal. Vicenza apostou na elegância clássica do xadrez com um toque jovial, enquanto explorou a tendência do Dark Romance, uma fusão ousada com formas modernas e aplicações de adornos em preto e metalizado. O desfile da Arezzo Brizza trouxe o clássico glam para a passarela, destacando suas sandálias e bolsas.
CEO premiado em Nova York
Enquanto isso, o CEO/CCO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, se prepara para receber o prêmio de Personalidade do Ano, em Nova York, em uma cerimônia que deve acontecer em maio de 2024. A expectativa é de que aproximadamente mil líderes da comunidade internacional de negócios se reúnam para celebrar e reconhecer os premiados.
O título de “Person of the Year” foi concedido ao empresário brasileiro pela Brazilian-American Chamber of Commerce. Alexandre Birman agora integra o grupo seleto de líderes essenciais para fortalecer os laços entre Brasil e Estados Unidos. Este prêmio, promovido anualmente pela organização, desempenha um papel crucial na promoção do comércio e dos investimentos bilaterais entre as duas nações.
A notável liderança e perspectiva inovadora de Alexandre Birman desempenharam um papel fundamental no crescimento da empresa, que se consolidou como a maior casa de marcas de moda do Brasil. Além disso, Birman, renomado tanto nacional quanto internacionalmente como um dos principais nomes do setor de moda de luxo, iniciou sua trajetória como designer de sapatos femininos.
“Um reconhecimento de uma vida dedicada ao nosso negócio, ancorada em pilares e princípios muito fortes incentivados, principalmente pelo meu pai, Anderson Birman, e que se mantém firme na nossa cultura. Não poderia deixar de agradecer, não só à Brazilian-American Chamber of Commerce, como também a todos os colaboradores, fornecedores, franqueados, conselheiros, investidores e tantos outros parceiros que fazem a Arezzo&Co ser o que ela é, todos os dias. Essa é a confirmação de que estamos seguindo no caminho certo”, comenta Birman.