/
/
A ampliação do SaaS na América Latina e as vantagens para a região

A ampliação do SaaS na América Latina e as vantagens para a região

A Zebra Technologies convida o mercado para discutir o modelo de SaaS, justamente em um momento em que amplia seu portfólio na AL

Uma das principais vantagens da expansão tecnológica ao longo dos anos é o ganho de produtividade. Tanto indivíduos quanto empresas foram beneficiados pois, uma vez que tarefas secundárias puderam ser automatizadas, o core de cada negócio pode se tornar cada vez mais o foco dos colaboradores e gestores.

Com a chegada do conceito de Software as a Service (SaaS), esse princípio passou a ser ainda mais verdadeiro. Esse recurso traz às empresas redução de custos tanto com licenças quanto com infraestrutura e manutenção; permite acesso ilimitado, a qualquer hora, em qualquer lugar; viabiliza maior facilidade de gestão e upgrade etc.

Ao contrário de um programa que era comprado e instalado no computador, o SaaS depende de um fornecedor – e esse é um fator determinante para a qualidade do serviço. Nesse sentido, há boas notícias para a América Latina: a Zebra Technologies passa a oferecer mais serviços na região, adicionado SaaS ao seu portfólio.

Para que as empresas possam compreender as vantagens presentes nesse modelo, a Zebra criou também o Better Now 2021, evento focado no tema, que acontecerá no dia 21 de Julho, em ambiente digital, trazendo detalhes sobre temas como eficiência, comunicação, colaboração e produtividade, entre outros assuntos envolvidos no modelo SaaS, e contando inclusive com a participação de Joe Heel, Global VP of Sales da Zebra Technologies e o Dieter Avella, Diretor da SaaS para AL, entre outros especialistas.

Confira o convite e participe:


+ Notícias

A humanização do atendimento na era da tecnologia

Contradição? Geração Z é a mais cética e a mais permissiva em segurança digital

Menor presença das marcas de luxo no Instagram é tendência ou reflexo da pandemia?


 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]