Pesquisar
Close this search box.
/
/
4 painéis do CONAREC 2019 que contarão com grandes CEOs

4 painéis do CONAREC 2019 que contarão com grandes CEOs

Inovação, liderança e engajamento são alguns dos temas sobre os quais os CEOs falarão durante o evento

Quem já esteve no CONAREC pode confirmar: ano após ano, o evento reúne os maiores nomes da economia brasileira. São eles que lideram as empresas que movimentam o País, gerando negócios, experiências, empregos, oportunidades.

Confira alguns painéis que contarão com a presença de grandes CEOs.

1. Quem dita o seu propósito: você ou seu cliente?

É cada vez mais essencial que as empresas pensem no propósito que as guiam. Mais do que isso, é indispensável que definam um propósito que faça sentido – tanto para elas mesmas quanto para os clientes. Mas, na realidade do dia a dia, como é que esse processo se desenrola? A definição do propósito está nas mãos de quem: do board da empresa ou do cliente, que, atualmente, tem uma intensa influência nos negócios das empresas? Neste painel, você entenderá como o conhecimento sobre o cliente e sobre a sua marca pode colaborar com a identificação de um propósito transformador para a sua empresa.

Para este painel do CONAREC 2019, estão confirmados os seguintes CEOs:

– Sérgio Zimerman, presidente da Petz
– Luis Gutierrez, CEO da BB MAPFRE
– Ricardo Bomeny, CEO do Bob’s


2. Além do discurso: combinando palavras e ações para mobilizar consumidores em torno de causas

Sabe-se que o consumidor dos dias de hoje é extremamente exigente. Isso não vale apenas a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas, mas também pelo esforço aplicado na realização das causas que elas afirmam defender. Por isso, é essencial que as empresas busquem o alinhamento entre seus valores e o de seus consumidores. Dessa forma, suas causas e propósitos terão legitimidade. Como é possível, de fato, praticar essa estratégia? Neste painel, você saberá a resposta.

Para este painel do CONAREC 2019, estão confirmados os seguintes CEOs:

– Sergio Amado, Presidente da WPP, será o mediador do painel
– Freddy Carrillo, Presidente da Sherwin Williams
– Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário e CEO da Eudora
– Sergio Borrielo, CEO da Pernambucanas


3. Uma discussão aberta sobre inovação: insights de empresas líderes e de novos modelos

A inovação hoje é a terapia mais indicada para empresas que querem sobreviver de forma sustentável, não só oferecendo mais valor para os seus clientes mas também para a comunidade e os acionistas. Mas, pensar de forma inovadora não é tão simples. Exige uma mudança de mentalidade, adequação de processos e abertura para confronto com culturas diferentes. Neste painel, você verá uma troca entre lideranças de empresas de diferentes segmentos que oferecerão seus insights, conselhos, conceitos, ideias e práticas para a produção de inovação capaz de gerar valor. O painel também abordará a busca por novos modelos de negócio capazes de provocar mudanças no mercado antes de serem consumidores por mudanças advindas de outros concorrentes ou de outras empresas com vantagens competitivas.

Para este painel do CONAREC 2019, estão confirmados os seguintes CEOs:

– Enéas Pestana, sócio-fundador da Enéas Pestana & Associados
– João Pedro Paro, Presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul


4. Qual é a liderança ideal para criar empresas altamente engajadoras? Os CEOs respondem

Engajar colaboradores e consumidores é uma tarefa cada vez mais complexa. De um lado, os times precisam de alinhamento de valores e sentido de propósito para que possam atuar na plenitude de seu potencial. De outro, consumidores também buscam uma correspondência de valores no seu relacionamento com as empresas. Essa complexidade depende, então, de lideranças que possam atuar além do carisma e que possam exibir confiança e provocar os times no sentido de atuarem de forma cada vez mais integrada em um mundo digital. Novas competências são exigidas dos líderes de empresas tanto tradicionais quanto startups. Quais são essas habilidades? Como podem ser desenvolvidas? É possível que a solidão da liderança dê lugar a novos tipos de gestão que incorporem valores como colaboração, trabalho em grupo, valorização de times no sentido de criar engajamento real em todos os públicos com os quais uma empresa se relaciona?

Para este painel do CONAREC 2019, estão confirmados os seguintes CEOs:

– Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour Brasil
– Paulo Correia, Presidente da C&A


Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]