Pesquisar
Close this search box.
/
/
Zoom Phone: software corporativo traz comunicação unificada e praticidade

Zoom Phone: software corporativo traz comunicação unificada e praticidade

Solução de comunicação em nuvem reúne vídeo, voz, chat, telefone e facilita a administração de equipes; conheça as vantagens

Com recursos de telefonia tradicionais e opções de comunicação atuais, conectadas e flexíveis, o Zoom Phone chega ao Brasil como uma boa opção de software de gerenciamento de equipes para empresas de diversos tamanhos.

Zoom Phone nada mais é de que um software de comunicação na nuvem totalmente integrado. Num único aplicativo você tem a experiência de diversos canais de comunicação dentro da mesma plataforma. Controles de chamada, SMS, vídeo- chamadas e recursos de hardware para telefones de mesa. Um pacote avançado de soluções escaláveis para desktop e um conjunto de APIs traz soluções personalizadas para que você incorpore da melhor forma os recursos da ferramenta dentro do seu fluxo de trabalho.

comunicação
Imagem: Zoom

Segundo a Zoom, a solução vem ao encontro dos novos modelos de trabalho. “Híbrido ou remoto, hoje vemos um aumento exponencial desses modelos de trabalho que exigem comunicações unificadas, seguras e de fácil usabilidade. Isso traz um ganho de produtividade significativo para empresas, com equipes interagindo na mesma aplicação. O Zoom Phone proporciona este ambiente produtivo e seguro para empresas de qualquer tamanho”, explica Leandro Martini, executivo de vendas da Zoom Phone no Brasil.

Não à toa, esse movimento revelou necessidades antes não vistas para empresas: unificação, rapidez, segurança, qualidade nas chamadas, confiabilidade na gravação… são características fundamentais para o gerenciamento de equipes que hoje estão locadas em diferentes regiões no modelo work-from-anywhere (WFA), traduzido literalmente para “trabalho em qualquer lugar”. “Essa tendência seguirá em crescimento”, completa Martini.

Vale lembrar que, segundo estimativas do Gartner, 75% das empresas devem adotar soluções em nuvem até 2022. Um reflexo de que líderes e empresas entenderam que a produtividade pode ser alcançada independentemente de onde seus colaboradores estejam.

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades sobre a experiência do cliente

Como funciona

O Zoom Phone se comunica a partir de aplicativos para desktop e dispositivos móveis (Android e iOS) e de telefones de mesa tradicionais. “Seus recursos são escaláveis e de fácil acesso. Bem intuitivo para otimização da experiência de comunicação e maior produtividade dos colaboradores”, pontua Jose Sudre, engenheiro de sistema da Zoon Phone no Brasil. O engenheiro explica que a tecnologia Zoom Phone integra-se aos principais parceiros de contact center e provedores de hardware para garantir que as comunicações possam ocorrer em qualquer contexto. Caso sua empresa queira começar do zero, a Zoom também provem todo suporte necessário, através de seus parceiros de negócio.

comunicação
Imagem: Zoom

Um dos diferenciais do Zoom é o modelo Bring Your Own Carrier (Traga sua Própria Operadora). Nessa função a ferramenta possibilita você usar a sua operadora de telefonia atual para alimentar o serviço de PBX em nuvem do Zoom Phone. O serviço também conta com funções como portabilidade do número de telefone, gravação de chamadas e controle de dispositivo, entre outras.

O Zoom Phone totaliza hoje mais de 2 milhões de usuários. A ferramenta da companhia Zoom opera em diversos países com 18 data centers espalhados pelo mundo. Para saber sobre a ferramenta, seus valores e planos de contratação, você deve acessar o site da Zoom e entrar em contato com sua equipe.

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades sobre a experiência do cliente


+ Notícias

Trabalho remoto: a necessidade que virou oportunidade

É na nuvem que a jornada funciona mais

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]