/
/
Walmart fecha mais de 60 lojas Sam’s Club nos EUA

Walmart fecha mais de 60 lojas Sam’s Club nos EUA

Companhia fez revisão de performance e decidiu fechar 63 lojas da marca nos Estados Unidos. Algumas delas serão convertidas em CDs para o e-commerce

O Walmart decidiu fechar 63 lojas Sam’s Club nos Estados Unidos. Segundo o Chain Store Age, a companhia fez uma revisão de performance e decidiu pelos fechamentos. Com os fechamentos, a empresa deve somar 597 lojas da marca no país.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

“Transformar nosso negócio significa gerenciar nosso portfólio e o Walmart precisa de uma frota forte do Sam’s Club que se encaixe no futuro”, disse o presidente e CEO do Sam’s Club, John Furner.

Segundo a empresa, 12 lojas do clube serão converticas em centros de atendimento para o comércio eletrônico da companhia. A ideia é acelerar o atendimento e entrega dos pedidos feitos pelo e-commerce.

A companhia afirma que proverá suporte e recursos para os associados que devem ser afetados.

Leia também
A nova estratégia do Walmart: aumentar o preço no e-commerce

Mudanças

A empresa está passando por fortes mudanças nos Estados Unidos. No início do ano, a companhia anunciou aumento de salários e expansão dos benefícios para os 2,3 milhões de funcionários da marca no globo.

Hoje, a empresa trava uma apertada guerra no comércio online com a Gigante Amazon. As vendas do e-commerce do Walmart subiram mais de 50% no terceiro trimestre de 2017, em comparação com o crescimento de 24% para a Target, de acordo com informações do Business Insider.

Leia também
3 Segredos do Walmart para o aumento das vendas no varejo online

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]