/
/
Volkswagen lança plano de aluguel de carros

Volkswagen lança plano de aluguel de carros

Por enquanto o VW Sign&Drive terá apenas dois modelos disponíveis para locação: o T-Cross e o Tiguan

A pandemia do novo coronavírus mudou não apenas a frequência com que as pessoas se locomovem, mas também a forma como elas se sentem mais seguras para fazer isso. Uma pesquisa do Ibope Inteligência de julho deste ano mostrou que, em São Paulo, 30% das pessoas pretendiam usar mais o carro particular e outras 34% evitariam o ônibus.

Por outro lado, ficando mais em casa, a manutenção de um carro parado na garagem boa parte do tempo se tornou motivo de questionamento para muitos. Visando os consumidores que preferem alugar em vez de comprar automóveis, a Volkswagen lançou nesta quarta-feira (4) um plano de aluguel de carros da marca.

A princípio, o VW Sign&Drive, nome do plano, terá apenas dois modelos: o T-Cross e o Tiguan. Os veículos poderão ser alugados de forma virtual e retirados em uma concessionária da marca. Para o T-Cross, o plano é de 12 meses, a partir de R$ 1.899 por mês. Já o Tiguan pode ser alugado por 24 meses, a partir de R$ 3.659 por mês.

A Volks apresenta a “nova solução de mobilidade” como a oportunidade de ter um carro 0 Km sem a necessidade de se preocupar com seguro, manutenção, documentação, emplacamento e manutenção. O intuito é aumentar o catálogo de locação já no ano que vem, até abranger toda a linha de veículos da marca.


+ Notícias 

Motorola lança nova loja online com foco na experiência do cliente

Como consumidores e varejistas podem evitar os golpes da Black Friday

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]