Ao mesmo tempo em que o comércio digital ganhou muitos consumidores, as marcas precisaram se reinventar para ganhar destaque e garantir a experiência do cliente no online. Exatamente com esse intuito, a Motorola está lançando seu novo site de e-commerce, com navegação intuitiva e novas funcionalidades como uma ferramenta que compara os modelos de smartphones – sistema operacional, armazenamento, processador, tamanho da tela, câmera, entre outros quesitos – e facilita a escolha do cliente.
“A nova loja online facilita a vida do consumidor e o ajuda a encontrar o produto que melhor atenda todas as suas necessidades de forma rápida e simples. E está alinhada ao novo posicionamento da marca, que retornou ao mercado premium este ano e segue oferecendo inovações sem precedentes aos seus consumidores”, explica Vanessa Destéfani, head de e-commerce da Motorola Brasil.
De olho na preferência do consumidor
A marca também trouxe várias vantagens como uma aposta para atrair a atenção dos consumidores, que têm se mostrado dispostos a investir um bom valor em eletroeletrônicos mesmo durante a pandemia – na Black Friday, por exemplo, os smartphones estão entre os principais interesses na lista de eletrônicos, desejo de 30% dos consumidores segundo pesquisa da Pelando, plataforma que disponibiliza cupons para compras na internet e classifica as melhores ofertas.
Entre as principais estão cashback, ou seja, ao comprar um smartphone novo, o cliente poderá ter parte do dinheiro de volta ativando essa opção no site; e serviço de promotor virtual, um consultor treinado para sanar qualquer dúvida. Além disso, há possibilidade de parcelar o pagamento por boleto em 24 vezes, o que conquista o consumidor que não consegue usar o cartão de crédito por algum motivo.
A entrega rápida é outro ponto de atenção da marca. Para alguma regiões da cidade de São Paulo, o pedido chega em até 3 horas.
+ Notícias
Os impactos do distanciamento social nas tendências de consumo