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Um relacionamento de décadas

Um relacionamento de décadas

A DPaschoal completa 72 anos e comemora com novas estratégias voltadas para o cliente

A evolução da sociedade de consumo brasileira, no século 20, se confunde com a consolidação da indústria automobilística no País, especialmente a partir dos anos 50, quando o primeiro veículo foi montado no Brasil. Foi no fim dessa década que a Volkswagen se estabeleceu em São Bernardo do Campo (SP), montando os primeiros Fuscas e Kombis nacionais e abrindo precedente para outras montadoras que chegariam posteriormente por aqui. Foi também nessa época – mais precisamente no fim da década de 40 – que no Brasil foi criada a DPaschoal.

A empresa, que em 2021 comemora 72 anos, se desenvolveu com a indústria automobilística, sempre acompanhando a demanda e as necessidades do consumidor. Não por acaso, foi vencedora pela nona vez do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Autopeças e Serviços Automotivos.

Para corresponder a todas as mudanças ocorridas na sociedade, a DPaschoal conta com uma área de inteligência de mercado e engenharia que busca entender os movimentos do setor e do consumidor. O objetivo final é ter um banco de aplicação com algoritmos inteligentes que tragam poder preditivo à indústria.

Adaptada à realidade do consumidor atual, a DPaschoal tem investido consideravelmente em tecnologia, como conta Luis Norberto Pascoal, presidente da Cia. DPaschoal, ao mencionar plataformas como SAP, SAC 3.0, KDaPeça, E‑commerce, Autopeças.com, Painel K, Analytics, Maxxi Training etc. “Também temos avançado em outras frentes que às vezes ‘nem percebemos’”, diz. “Exemplos disso são a nossa mudança para o regime de home office, que foi feita ‘do dia pra noite’ e não gerou impacto para a operação; as plataformas de avaliação e contratação; e tantas outras que brevemente vão compor nossa estratégia de transformação digital.”

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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