/
/
Transpirando inspiração

Transpirando inspiração

Empreendedoras do varejo criam vitrine virtual para expôr a vanguarda da moda, decoração e arte

Três empreendedoras lançaram no mês passado o Get Inspired, site para expor roupas, acessórios, bolsas, sapatos, peças de decoração e obras de arte de alto valor agregado de lojas físicas e virtuais de todo o País. A página não comercializa produtos, mas exibe os preços e direciona o usuário ao site da marca.

A proposta das fundadoras, Carla Pilão, Rebeca Conde e Thaís Silveira é unir moda e arte, trazendo um conceito inédito de técnica e percepção. ?Queremos quebrar paradigmas. A moda e a arte conversam entre si. Por isso, sempre buscamos referências que possam surpreender e inspirar?, comenta Thaís, que é publicitária e atuou na Ogivly na primeira parceira de tecnologia em desfile do Alexandre Hercovitch.

Já Rebeca comandou por 12 anos a loja Empório Donna e trabalhou com marcas como Gianfranco Ferré, Karl Lagerfeld e Krizia. ?Observamos que as pessoas, em geral, têm dificuldade em disponibilizar tempo para procurar peças que precisam comprar ou que gostariam de ter. Nossa vitrine abrevia este garimpo?, acredita.

As obras de arte e exposições das grandes galerias do mundo têm papel prioritário dentro do site. Carla é artista plástica e é dela a responsabilidade de compor um ambiente com scarpins Valentino e taças de cristal ou pinturas com sandálias Salvatore Ferragamo.

Inspirada em artistas como Geraldo de Barros, Ligia Clark, Cruz Dies e Julio le Parc, Carla escolhe minuciosamente os melhores lugares para comprar objetos decorativos, como mobiliários, quadros e esculturas.

Ao criar essa postura de consultoria do bom gosto, o Get Inspired busca ser visto como um canal que pode facilitar a vida dos consumidores e unir os melhores produtos em apenas uma vitrine virtual.

Outros dos produtos destacados são esculturas estilosas, vestido com colar de pérolas milimetradas, busto feminino de alabastro em bronze, chapéus, sapatos, entre outros.

Além das opiniões a partir das escolhas pessoais das próprias fundadoras, outras pessoas são entrevistadas para também compartilharem seus gostos.

Leia mais:

7 cases de sucesso em engajar clientes no varejo

Arte para atrair atenção ao meio ambiente

Vitrine virtual: Avon quer impulsionar os pedidos online

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]