A Tok&Stok segue a tendência e passa a oferecer a opção do ‘clique e retire‘. As compras realizadas pelo e-commerce da marca (www.tokstok.com.br) contarão com a opção “retire na loja”.
Basta escolher a loja de preferência e que tenha o produto disponível em estoque, para a retirada da mercadoria. Com isso, além de ficar isento do custo do frete, o consumidor terá acesso a mercadoria de forma mais rápida. Segundo a varejista, as lojas apoiam totalmente o projeto, pois consideram uma excelente oportunidade para aumento de tráfego e conversão, por entender cada vez mais que a jornada do cliente é multicanal.
“O Stok do nosso nome representa o conceito de entrega imediata de nossos produtos. Só na Tok&Stok é possível montar uma casa inteira em um único dia. Não queremos que nossos clientes do e-commerce, que hoje representa 20% das nossas vendas, não tivessem a mesma facilidade”, explica Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.
O executivo explica que o serviço faz parte do movimento da companhia de integração de plataformas e do entendimento da jornada do consumidor como um todo. “Os clientes não estão mais só na loja física, nem tampouco no site ou nas redes sociais. Eles estão em todos os lugares e nós também temos que estar. E estar prontos para atendê-lo em todas elas, oferendo as diversas opções”, conclui Murias.
A varejista contou à NOVAREJO que está planejando a criação de um novo app para o cliente, “que vai auxiliá-lo em toda a sua jornada de compra na Tok&Stok e o retire em loja é um dos serviços mais importantes para garantir a experiência omnichannel“.