Pesquisar
Close this search box.
/
/
Tlantic anuncia mais uma edição da The Everywhere Store dentro da NRF 2019

Tlantic anuncia mais uma edição da The Everywhere Store dentro da NRF 2019

Evento terá novo formato, com short talks de 1h30 e participação de especialistas, varejistas e acadêmicos durante o maior evento de varejo que acontece anualmente em Nova Iorque

Pelo 5º ano, o The Everywhere Store, encontro sobre as tendências e inovações para o varejo, promovido pela Tlantic, empresa multinacional especializada em soluções para varejo, acontecerá dentro da NRF Big Retail Show 2019, em Nova Iorque. Pelo terceiro ano consecutivo na cidade, a Tlantic anuncia que o evento apresentará nesta edição um novo conceito, com debates em seis sessões divididas ao longo dos dias de NRF.  O objetivo é fomentar os temas comuns entre os varejistas, de acordo com a experiência de cada um dos convidados, sejam os palestrantes ou o público. Os encontros serão  no Javits Center, de 13 a 15 de janeiro, com duração de 1h30 e as vagas são limitadas.

Com a temática “The Everywhere Store, entregando o humanchannel, de pessoas para pessoas”, o evento faz referência à importância da omnicanalidade, do relacionamento com o consumidor, mas ressalta principalmente a necessidade de valorização do fator humano no varejo. Os debates vão permear temas como o desafio da transformação operacional, a gestão mais eficiente dos processos de loja ao serviço da satisfação do cliente, o varejo puro de loja física, a experiência digital, a omnicanalidade e principalmente a humanização do varejo.

“É uma ótima oportunidade de debater as dores mais comuns que os varejistas sentem nas suas operações e formas de como solucioná-las, de varejista para varejista. A constante inovação do setor obriga a que tentemos estar sempre um passo à frente”, explica Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, curadora da comunidade The Everywhere Store. A edição global do encontro The Everywhere Store conta este ano com parcerias das empresas Kaizen e Oasislab.

Os shorts talks acontecerão em duas sessões diárias e terão temas direcionados por segmento de varejo: supermercadistas; farmácia; inovação com startup; inovação com tecnologia para o varejo; beleza e a temática da loja do futuro. Serão varejistas renomados, acadêmicos e especialistas, brasileiros, portugueses, americanos e espanhóis, que vão liderar as apresentações. Cada sessão será liderada por um especialista de varejo ou acadêmico do setor e um varejista puro, de diversos segmentos.

A Tlantic, curadora da comunidade  The Everywhere Store também estará presente na NRF com um stand onde apresentará suas principais soluções: WFM – Workforce Management e MRS – Mobile Retail Suite, além da consultoria Kaizen, para a melhoria contínua em ambiente de loja.

Para esta edição do encontro global da comunidade The Everywhere Store, a Tlantic contará com a parceria do Kaizen Institute e da OasisLab.

 

Serviço

The Everywhere Store | Edição global

Local: Nova Iorque | Javits Center

Data: 13, 14 e 15 de janeiro de 2019

Agenda e palestrantes: divulgação na semana de 20 de dezembro, no site da comunidade

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]