A Ticket, empresa do grupo Edenred, quer colocar o analytics nas mãos dos restaurantes. Para isso, criou aplicativo do segmento para monitoramento e análise de dados estratégicos para restaurantes credenciados.
O app, que está em fase piloto em 15 restaurantes credenciados, disponibiliza aos donos dos estabelecimentos uma solução da categoria Analytics, com análise de desempenho, concorrência e potencial de mercado.
“O mundo necessita cada vez mais de soluções Big Data e informações em tempo real para saber aproveitar com inteligência cada recurso e descobrir brechas para crescer ainda mais em um cenário de crise”, disse, em nota, Cyrille Verdier, diretor de Estratégia e Desenvolvimento da Ticket.
Leia também
PayPal lança novo meio de pagamento
“Acreditamos que há no mercado de restaurantes um enorme potencial para implementação dessa filosofia que não é explorado no Brasil”, afirmou.
O aplicativo permite filtrar análises por datas e raios, identificar a participação de mercado do estabelecimento, sua posição no ranking, índice de frequência dos consumidores, ticket médio e potencial de crescimento, entre outras informações.
Leia também
10 lições para o varejo de agora e do futuro