O grupo Stefanini, um dos principais players em soluções de negócios baseadas em tecnologia, acaba de divulgar uma nova marca para a plataforma Topaz, focada no desenvolvimento de todas as etapas do gerenciamento do banco. A ferramenta permite que empresas financeiras de qualquer porte transformem seus processos de Core Banking com maior agilidade, facilidade, segurança e redução de custos.
A logomarca Topaz (co-created with Stefanini) insere a flexibilidade e o dinamismo, representados pelos círculos que se movimentam constantemente e se entrelaçam entre si. A concepção foi idealizada como uma moeda digital, associando ao core bancário.
Desenvolvida pelo time de Marketing da multinacional brasileira, a nova identidade traduz a transformação digital, que permeia todo o ambiente dinâmico de negócios bancários e é endereçada pela Topaz para auxiliar os clientes na era digital, oferecendo um produto escalável e facilmente adaptável.
“A nova marca expressa com exatidão o formato de processos ágeis implementados pela plataforma nas três categorias de atuação com Topaz Banking, Topaz Trace e Topaz Microfinance”,destaca Jorge Iglesias, diretor da Stefanini.
A Stefanini conta com experiência de mais de 31 anos e possui uma oferta completa de banco digital paraimpulsionar e direcionar os negócios de seus clientes no segmento financeiro.