Mais uma parceria mexeu com o mercado nessa semana. Depois da união de Polishop e Walmart, a Smiles, uma das maiores empresas de milhagem que atuam no País e o Magazine Luiza fecharam acordo comercial para fornecer milhas aos clientes que comprarem na varejista.
Os dez milhões de clientes Smiles poderão ganhar três milhas a cada real gasto em compras no Clube Magazine Luiza. Promoção vale para todo o portfólio de produtos. As milhas podem ser acumuladas pelas companhias aéreas: GOL, Air France, Delta Airlines, KLM, Qatar Airways, Iberia e Aerolíneas Argentinas.
As milhas naturalmente podem ser trocadas por passagens aéreas para mais de 700 lugares do planeta ou pelos 100 mil produtos disponíveis no shopping Smiles e se o cliente desejar, até por um show do cantor Roberto Carlos.
O diretor comercial para varejo do Smiles, Luciano Otero disse que a parceria reforça o alcance da marca no varejo e ?amplia as opções do clientes?. Na outra ponta, o Magazine Luiza se beneficia por potencializar seu omnichannel.
Decio Sonohara, diretor do comércio eletrônico da marca, disse que a inovação é ?parte do DNA? do Magazine Luiza, que busca a fidelização do consumidor.
?Estamos aplicando força máxima na estratégia de estar cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros?, falou. O Magazine Luiza tem 736 lojas, oito centros de distribuição e 24 mil funcionários.
Leia mais:
“Quem não falar com o cliente ficará sem trabalho”
Inovação é primordial para qualquer empresa
As 10 maiores varejistas do País