/
/
Walmart.com e Polishop juntos no e-commerce

Walmart.com e Polishop juntos no e-commerce

Polishop aproveitará tráfego do Walmart.com, que se beneficiará do mix de produtos da parceira

O Walmart.com anunciou nesta terça (16) parceria para o comércio eletrônico com a maior varejista omnichannel do País, a Polishop, que disponibilizará todo seu portfólio no site do Walmart, mais de 300 produtos. Projeto integra a intenção do Walmart de expandir o número de itens em seu catálogo.

Comparado a 2013, o número de itens oferecidos no site do Walmart é dez vezes maior. Justamente por conta da operação com parceiros. Só neste ano, a empresa se aliou à Saraiva, Meu Amigo Pet, Fast Vinhos e Bebê Store. E a Polishop é conhecida por proporcionar experiências únicas aos seus clientes em suas lojas físicas e foi pioneira em vender pela televisão.

Para o diretor de desenvolvimento de negócios do Walmart.com, Luiz Pimentel, a parceria reforça o compromisso da companhia de oferecer uma variada gama de produtos, incrementar as categorias de eletrônicos, beleza e saúde, utilidades domésticas e esporte e lazer.

?Já temos mais de cem parceiros integrados e a ideia é avançar ainda mais para chegar a mais de mil empresas participando do projeto em um curto prazo?, adianta o executivo.

O presidente da Polishop, João Appolinário, quer aproveitar o tráfego do site do Walmart.com e acredita que o projeto lhe trará ganho de escala e em sinergia com os consumidores online. ?Responderemos às perguntas dos internautas nas páginas dos anúncios e forneceremos detalhes dos benefícios dos nossos produtos?, diz

Para Appolinário, essa troca de informação humanizará a venda online e proporcionará mais segurança para quem compra. As responsabilidades do casal varejista serão divididas assim: a experiência de compra e serviço dos consumidores ficam por conta do Walmart.com e a disponibilidade dos produtos e processo logístico, a cargo da Polishop.

Leia mais:

Omnichannel: excelência em todos os canais?

Há dicotomia entre cliente e acionista?

As 10 maiores varejistas do País

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]