A rede de concessionárias Scania abriu neste ano oito novos pontos de serviço, chegando a 122 no Brasil. O investimento é parte de um total de R$ 130 milhões investidos desde 2012 na rede. Nos próximos três anos, outros R$ 50 milhões serão colocados pela empresa na estrutura.
?Nos últimos anos, investimos na expansão da rede, em padronização de sistemas, reestruturamos algumas unidades e mudamos outras de endereço para melhor atendimento. O objetivo é estarmos localizados o mais perto possível das rodovias, para facilitar e agilizar a operação do cliente?, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil. Um dos destaques tem sido o aumento dos Serviços Dedicados na estrutura do cliente. Já são 20 pontos pelo País, dos quais oito inaugurados em 2015, em São Paulo, Minas, Paraná, Bahia e Espírito Santo. Nesse formato, a concessionária local monta sua própria instalação para o trabalho ficar mais ágil e rentável.
A Scania trabalha com uma rede de concessionárias afiliadas, o que traz benefícios para o cliente e para o grupo econômico, que se mantém dentro dos padrões globais da marca e em constante aperfeiçoamento de tecnologias, mão de obra e estratégias comerciais e de serviços.
Leia mais:
Natura investe R$ 73 milhões em hub logístico