A Rede de Compras Integra, formada em Novembro de 2017, através da união de redes supermercadistas do estado do Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova bandeira de vendas, a Rede UNNO de Supermercados. A nova marca integra os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Niterói, somando mais de 100 lojas espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro e mais de 13 mil funcionários.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A marca UNNO passa então a fazer parte da comunicação visual em todas as unidades. De acordo com a nova rede, foram criadas centenas de promoções para marcar a nova etapa. Além disso, Ana Maria Braga entra como garota propaganda da marca e já estreou a primeira campanha “Breca Varejo”. “A ideia é beneficiar toda a cadeia de abastecimento e os 10 milhões de consumidores fluminenses, hoje já atendidos pelas companhias. Mais do que marcas, forças que agora se unem, no objetivo maior de beneficiar todas as pontas, do fornecedor ao consumidor final”, celebra Genival Bezerra, presidente da nova Rede UNNO.
A Artplan, uma das 10 maiores agências de propaganda do ranking brasileiro, foi a responsável por todo o desenvolvimento da marca, criação da campanha de lançamento e de todo o plano de mídia. As campanhas exibirão o slogan “A gente tá junto”, com mais de mil inserções na mídia, incluindo TV, rádio, mídia impressa, digital e OOH, atingindo mais de 8,5 milhões de pessoas em todo o estado do Rio.