Em um plano de expansão mútuo no mercado brasileiro, a Riachuelo se uniu com a Levi’s – uma das marcas de jeans mais famosas do mundo – e passa a comercializar em seus espaços modelos mais icônicos e contemporâneos da marca.
A associação entre as duas empresas surgiu com o desejo da Riachuelo de ampliar a sua rede com colaboração de nomes de relevância no mercado da moda e a intenção da Levi’s de expandir os negócios para além das franquias e lojas próprias. Como resultado, a marca de jeans agora faz parte do modelo store in store da rede fast fashion.
“Temos o propósito de transformar vidas por meio da moda e ter a Levi’s junto com a Riachuelo é mais um passo que nos permite cumprir com esse compromisso. A união das duas marcas chega para fortalecer ainda mais o nosso mix de produtos”, declara Flávio Amadeu, Diretor Executivo Comercial da Riachuelo.
A Levi’s enxerga a união como uma oportunidade de estar mais próxima do público brasileiro, consolidar sua posição no mercado, ampliar vendas e expandir sua presença no território nacional.
Rui Araujo Silva, Managing Director da Levi’s no Brasil, acredita que a parceria marca essa contribuição com um momento de consolidação da marca no país.
“Estamos em constante crescimento e comprometidos em nos consolidarmos no mercado brasileiro. A parceria com a Riachuelo é estrategicamente pensada para criar e estreitar relacionamento com novos públicos”, explica.
Os modelos escolhidos para venda física são os mais modernos da Levi’s e incluem camisetas, calças da família modelos 510, 700 e as clássicas truckers.
No e-commerce haverá um mix de produtos mais variados: feminino, masculino, infanto juvenil e acessórios. Os valores variam entre R$89,99 e R$389,99.
A pré-venda dos produtos Levi’s já está disponível online e a partir do dia 21 de novembro em 26 lojas físicas por todo do Brasil.
+ GRANDES PARCERIAS
Nike Inc vende Hurley após 18 anos de parceria
Pizza Hut, Ovomaltine e Fini: parceria que virou sobremesa
Bradesco e Avon firmam parceria com soluções financeiras para mais de 1 milhão de consultoras