/
/
Bradesco e Avon firmam parceria com soluções financeiras para mais de 1 milhão de consultoras

Bradesco e Avon firmam parceria com soluções financeiras para mais de 1 milhão de consultoras

Empresas firmaram acordo inédito que contempla serviços e benefícios bancários exclusivos para revendedoras em todo o país

Em uma parceria inédita, o Bradesco e Avon firmaram um acordo que oferece soluções financeiras exclusivas para mais de 1 milhão de revendedoras da marca no Brasil. Segundo a empresa, cerca de um terço das consultoras ainda não são bancarizadas. Dessa forma, o banco contribui para a inclusão financeira e o desenvolvimento econômico das famílias e economia local de diferentes regiões do País.

Por meio da rede de atendimento do Bradesco, a parceria vai possibilitar a democratização dos serviços financeiros, como a abertura de uma conta digital pelo App Bradesco ou pelo Next (banco digital do Bradesco).  Outros benefícios como conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e maquininhas de cartão (Stelo) também fazem parte do acordo entre as organizações.

“É uma parceria importante que vai além de produtos e serviços. É algo que impacta na inclusão financeira, empreendedorismo, empoderamento, inclusão digital e aumento da confiança e independência financeira com o desenvolvimento da atividade como revendedora Avon. Outro importante pilar da parceria é a educação financeira. Para isso, temos cursos online da Universidade Bradesco que abordam finanças pessoais, mercado financeiro, matemática financeira e outros”, comenta João Carlos Gomes da Silva, diretor executivo do Bradesco.

Processo de venda

Para Fábio Marchiori, CFO da Avon, a possibilidade de bancarizar a revendedora vai auxiliar no canal de venda direta, tão importante para a marca.

“A venda direta permite que nossos produtos cheguem a lugares quase inacessíveis com um custo muito acessível, através de um modelo de negócio que está em constante inovação; isso permite a convivência produtiva de revendedoras tradicionais (“porta-a-porta”) com um novo perfil crescente de revendedoras conectadas através do ambiente digital, sendo que ambas são atraídas pela flexibilidade de horários, autonomia e, principalmente, potencial de ganhos. Por isso, investimos constantemente em tecnologia e inovação na criação de novos produtos e ferramentas que potencializam o negócio para as revendedoras”, destaca o executivo.

Como funciona?

Para abrir uma conta, a revendedora precisa fazer o download do App Bradesco e seguir as orientações do aplicativo. No site da Avon, a consultora também terá um link de acesso para baixar o aplicativo.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]