A NCR Brasil e a Rede anunciaram o lançamento da FoodPay, solução que integra a maquininha POS com o software de gestão. A intenção é tornar o atendimento ao cliente mais próximo e sem atritos, segundo as empresas.
Com o FoodPay, todas as operações do estabelecimento são realizadas na maquininha do cartão da Rede. O atendente insere os dados do pedido do cliente na maquininha integrada ao software de gestão NCR Colibri, que encaminha as informações para o preparo do pedido na cozinha e estrutura os dados para o controle e gestão do estabelecimento. A maquininha também tem a função para o fechamento da conta, emissão do comprovante fiscal e, por fim, o pagamento.
“Para desenvolver uma solução única que entrega velocidade, praticidade e eficiência, visamos a operação do ponto de venda de ponta a ponta para agregar valor aos negócios do varejista que, por sua vez, proporcionará mais conveniência ao seu cliente”, explica Cesar Silva, executivo responsável pelo NCR Colibri.
No FoodPay, o atendente também pode inserir os pedidos personalizados pelo cliente, como um hambúrguer sem cebola ou um suco natural sem adição de açúcar. A solução garante autonomia no atendimento, sem interrupções e com o direcionamento e armazenamento correto das informações. O garçom não perderá tempo com o leva e traz de pedidos, fechamento de conta, e o cliente terá um atendimento mais ágil e atencioso.
“Somando a confiabilidade e expertise de mercado da Rede e da NCR, entregaremos um PDV com recursos inteligentes para a gestão, atendimento e pagamento, resultando em uma operação mais eficiente e rentável para o negócio funcionar em um único dispositivo”, explica Cesar.