/
/
A reabertura da Disney World e de outros parques

A reabertura da Disney World e de outros parques

Mickey Mouse pode até estar de volta, mas sem abraços aos frequentadores e mais muitas outras mudanças de funcionamento

Uma das maiores atrações turísticas do mundo se prepara para retornar à atividade. Trata-se da Disney World, o parque dos parques quando o assunto é atrações fantásticas. O Localizado na Flórida, ele deve reabrir no dia 11 de julho, segundo informações do plano de retorno ao funcionamento divulgado pela empresa e aprovado pelo Condado de Orange, região de Orlando, onde e situa. A abertura em fases colocaria de volta para o público as atrações presentes no Magic e no Animal Kingdom, além do Epcot Center e do Hollywood Studios, este apenas a partir de 15 de julho.

A Disney também planeja reabrir em 17 de julho outro parque, desta vez o localizado na Califórnia – que é a Disneyland. Esta é justamente a data em que se comemora a inauguração do primeiro parque criado por Walt Disney nos Estados Unidos, há 65 anos. De acordo com informações da agência de notícias Reuters, a Disney pode ter perdido cerca de 1 bilhão de dólares de janeiro a março, por conta do avanço da pandemia.

NOVAS MEDIDAS DE FUNCIONAMENTO

Entre as novas medidas para os frequentadores que toparem comprar ingresso pela internet estão o uso de máscaras (obrigatória também para funcionários), bem como medidores de febre a serem usados em todos que entrarem no local. O capacidade de visitantes também será bastante reduzida. Entre os destaques do “novo normal” nos parques estarão a criação de filas virtuais para ir às atrações selecionadas, bem como pagamento sem dinheiro, dando preferência à cartão de crédito, em especial na modalidade sem contato.

Já espetáculos, show noturnos e até a tradicional queima de fogos que rolava nos parques devem ficar suspensos ainda sem previsão de voltar a acontecer. Tudo para não gerar aglomerações de pessoas, mesmo que os parques estejam funcionando com pouca gente.

ABERTURA DE OUTROS PARQUES

As diretorias de outros centros de diversões norte-americanos também já se manifestaram sobre seu novo funcionamento. Universal, SeaWorld e Kennedy Space Center apresentaram cronogramas que dão início às atividades – algumas já em junho. É o caso do Universal CityWalk Orlando, centro gastronômico e de compras dos estúdios Universal, que voltou em 14 de junho. A visita aos próprios estúdios da Universal já está valendo desde 5 de junho.

Estão vigentes na Universal medidas que têm tudo para se tornar praxe: visitantes e membros da equipe usando máscaras faciais; guias promovendo distanciamento social; checagem de temperatura antes de entrar no local; estacionamento com maior espaço entre os veículos; além, é claro, de maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, banheiros e outras áreas ou objetos de uso comum.

Vale lembrar que os parques de diversões nos Estados Unidos estão fechados desde o dia 14 de março. Mas nem todo mundo acha uma boa ideia reabrir um lugar tão popular quanto a Disneyworld: uma petição online que já tem 38 mil nomes circula pedindo para que a empresa não reabra seu espaços em 17 de julho. Isso principalmente porque a pandemia do novo coronavírus ainda não parou de matar pessoas nos Estados Unidos. Algumas cidades que haviam encerrado o confinamento começam a verificar casos de rebote dos contágios e a preocupação em conter a contaminação só aumenta. E você, o que acha que Mickey Mouse deveriam fazer?

medidas

O entretenimento que traz lições de negócios e de saúde mental

Ir ou não à praia? Saiba os riscos dos passeios ao litoral

A volta dos cinemas começa com os drive-ins?

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]