As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro são as primeiras que nos vem à mente quando o assunto é negócios. Com economias ricas e sedes de muitas empresas nacionais e internacionais, possuem os maiores índices do Produto Interno Bruto por município, segundo dados do IBGE de 2019. São Paulo, representando 10,3% do PIB nacional, conta com R$ 763,8 bilhões, e Rio de Janeiro com R$ 354,981 bilhões. No entanto, o Brasil é muito maior do que essas duas cidades e seus respectivos estados.
Cada região brasileira tem suas características, valores e preferências diferentes. O mesmo vale para seus consumidores. Para criar uma estratégia de experiência verdadeiramente brasileira, não basta focar apenas em duas cidades. É preciso estudar e analisar os comportamentos e jornadas de consumidores espalhados por todo o país, para então oferecer uma experiência personalizada e que impacte positivamente – de onde quer que o cliente seja.
Quer saber o que há de melhor em CX?
Participe do CONAREC 2023!
Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro
Ainda não tem ingresso?
Clique aqui! 💬
Para ajudar organizações e suas lideranças a desenvolver estratégias pensadas em todos os consumidores brasileiros, o CONAREC 2023 receberá o painel “Brasil é mais que São Paulo e Rio de Janeiro: explorando a brasilidade das regiões”. Realizado na Arena Amazônia e mediado por Rebeca de Moraes, Especialista em tendências de comportamento e consumo da Trop.Soledad, o debate buscará oferecer perspectivas sobre as diferentes regiões e particularidades brasileiras. Além disso, trará insights e soluções para atender um público tão diverso quanto o brasileiro.
Coloque na agenda!
Brasil é mais que São Paulo e Rio de Janeiro: explorando a brasilidade das regiões
será no dia 13/09, das 11h30 às 12h10, na Arena Amazônia – Tendências
Ainda não tem ingresso?
Garanta o seu aqui e participe do maior CONAREC de todos os tempos!
CONAREC recebe debate sobre as diferentes brasilidades
Renato Suplicy, Head Corporativo de Estratégia e Serviços Digitais da Neoenergia
Gerente Corporativo de Estratégia e Serviços Digitais da Neoenergia, líder de uma equipe dedicada a criar valor aos 16 milhões de clientes por meio de experiências digitais e de comunicação, visando simplificar sua jornada nos canais digitais, gerando também valor significativo para o negócio. Executivo com experiência e vasto conhecimento em diversas áreas, como Planejamento Estratégico, Controladoria e Recursos Humanos. Sua trajetória inclui também a liderança em iniciativas estratégicas para transformação no negócio.
Uliana Prado – Diretora de Gente & Cultura – Tahto
Psicóloga Organizacional, especialista em análise e diagnóstico organizacional – PUC, neurociência do comportamento PUC – RS e estratégia do negócio, pela FIA. Atuação na formação de equipes de alta performance – Universidade Barcelona – Esp, e Mentora pelo Institute Neuroscience International.
É Diretora de Gente e Cultura na Tahto, com o desafio de transformar o RH com atuação e posicionamento estratégico através da utilização de metodologias ágeis, IA, Digital e cultura organizacional. Atuou em empresas multinacionais no mercado de telecom e empresas nacionais do mercado de varejo.
+ NOTÍCIAS
Cerimônia de Premiação do CONAREC 2023! É hoje!
Como a inovação está transformando a experiência do cliente?