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Cerimônia de Premiação do CONAREC 2023! É hoje!

Cerimônia de Premiação do CONAREC 2023! É hoje!

Está dada a largada para o CONAREC 2023! Em noite de abertura, Prêmio reconhece o potencial de negócios no ecossistema brasileiro de experiência do cliente

O Prêmio CONAREC celebra nesta segunda-feira, 11 de setembro, os melhores profissionais, companhias, empresas contratantes, CPOs e parceiros e Fornecedores de soluções do ano e dá a largada para a 21ª edição do CONAREC. Um dos maiores eventos dedicados ao Customer Experience do mundo chega à maioridade com dois dias de uma programação intensa que vai mostrar o que diferencia o Brasil quando o assunto é a experiência do cliente.

Para chegar ao resultado da premiação, a CX Brain, unidade de inteligência ligada à Consumidor Moderno, realiza um estudo que, a partir desse ano, traz um conjunto de dados que mostram o potencial de negócios no ecossistema brasileiro de experiência do cliente. Para isso, é utilizada uma metodologia de avaliação cruzada, que mobiliza todas as empresas que compõem o ecossistema de CX no Brasil: empresas voltadas para o consumidor final, BPOs/CPOs e Fornecedores e Parceiros de Tecnologia fazem uma avaliação uns dos outros.

Em 2023, foram analisados dados de 522 empresas, de acordo com os seguintes agrupamentos: 29 segmentos de mercado de empresas B2C; 25 segmentos de Tecnologia; 15 tipos de Operações de BPOs/CPOs; 8 Categorias Especiais; 307 Fornecedores de Tecnologia.


Quer saber o que há de melhor em CX?
Participe do CONAREC 2023!

Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro

Ainda não tem ingresso?
Clique aqui! 💬


CONAREC 2023: o CX que transforma o mundo

Realizado nos dias 12 e 13 de setembro, o CONAREC explora justamente o melhor do CX brasileiro, que combina inteligência emocional, tecnologia digitais avanças e excelência na elaboração de processos – uma química imbatível para oferecer o que há de mais surpreendente e especial em Customer Experience, que já é referência internacional no setor.

Sob o tema “O CX que Transforma o Mundo”, o evento reúne mais de 330 palestrantes em 60 horas de conteúdo para compartilhar as principais tendências de mercado, comportamento, a visão dos grandes CEOs, cases de sucesso e um mundo de novas tecnologias e aplicações para inovar e aprimorar a gestão de todos os clientes, de todos os estilos.



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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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