O Prêmio CONAREC celebra nesta segunda-feira, 11 de setembro, os melhores profissionais, companhias, empresas contratantes, CPOs e parceiros e Fornecedores de soluções do ano e dá a largada para a 21ª edição do CONAREC. Um dos maiores eventos dedicados ao Customer Experience do mundo chega à maioridade com dois dias de uma programação intensa que vai mostrar o que diferencia o Brasil quando o assunto é a experiência do cliente.
Para chegar ao resultado da premiação, a CX Brain, unidade de inteligência ligada à Consumidor Moderno, realiza um estudo que, a partir desse ano, traz um conjunto de dados que mostram o potencial de negócios no ecossistema brasileiro de experiência do cliente. Para isso, é utilizada uma metodologia de avaliação cruzada, que mobiliza todas as empresas que compõem o ecossistema de CX no Brasil: empresas voltadas para o consumidor final, BPOs/CPOs e Fornecedores e Parceiros de Tecnologia fazem uma avaliação uns dos outros.
Em 2023, foram analisados dados de 522 empresas, de acordo com os seguintes agrupamentos: 29 segmentos de mercado de empresas B2C; 25 segmentos de Tecnologia; 15 tipos de Operações de BPOs/CPOs; 8 Categorias Especiais; 307 Fornecedores de Tecnologia.
Quer saber o que há de melhor em CX?
Participe do CONAREC 2023!
Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro
Ainda não tem ingresso?
Clique aqui! 💬
CONAREC 2023: o CX que transforma o mundo
Realizado nos dias 12 e 13 de setembro, o CONAREC explora justamente o melhor do CX brasileiro, que combina inteligência emocional, tecnologia digitais avanças e excelência na elaboração de processos – uma química imbatível para oferecer o que há de mais surpreendente e especial em Customer Experience, que já é referência internacional no setor.
Sob o tema “O CX que Transforma o Mundo”, o evento reúne mais de 330 palestrantes em 60 horas de conteúdo para compartilhar as principais tendências de mercado, comportamento, a visão dos grandes CEOs, cases de sucesso e um mundo de novas tecnologias e aplicações para inovar e aprimorar a gestão de todos os clientes, de todos os estilos.
+ NOTÍCIAS
Pablo Spyer desmistifica investimentos em nova era financeira
Conheça os CEOs que estarão no debate de abertura do CONAREC 2023