Pesquisar
Close this search box.
/
/
Prêmio Consumidor Moderno: Conheça os indicados para CEO do ano

Prêmio Consumidor Moderno: Conheça os indicados para CEO do ano

Evento chega a sua 20° edição reconhecendo empresas e profissionais que demonstram manter compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chega a sua 20° edição reconhecendo e homenageando empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes. A votação aberta ao público vai premiar os destaques em três categorias: CEO do Ano, Hall da Fama e Empresa do Ano. Os vencedores serão conhecidos no dia 28 de maio, durante premiação em São Paulo.

Prêmio Consumidor Moderno

Entre os nomes indicados para CEO do Ano estão os executivos An Verhulst-Santos (L’oréal), Eugênio Mattar (Localiza), João Carlos Brega (Whirlpool), Juliano Ohta (Telhanorte), Paula Paschoal (Paypal) e Paulo Sergio Kakinoff (Gol Linhas Aéreas Inteligêntes). Saiba mais sobre cada um deles e dê seu voto! (Clique na imagem para votar)

Prêmio Consumidor Moderno - AN VERHULST-SANTOS

Iniciou sua carreira na L’Oréal em 1991, na Divisão de Produtos Profissionais (salões de beleza) na Bélgica. Entre os anos 2005 e 2009 fez um trabalho exemplar como diretora da DPP no Brasil. Lançou o projeto “Cabeleireiros contra Aids” no país – programa mundial de educação preventiva da L’Oréal, em parceria com a UNESCO, para promover saúde e prevenir a Aids.

De 2009 a 2011 presidiu essa divisão de negócios nos Estados Unidos. No país trabalhou na integração do projeto SalonCentric’s, operação de distribuição de produtos profissionais da L’Oréal USA.  A iniciativa funciona em mais de 40 estados americanos para a distribuição de marcas profissionais.

De 2011 a 2016, participou do Comitê Executivo do Grupo L’Oréal como Presidente da DPP, se reportando diretamente ao CEO e Chairman Jean-Paul Agon. A executiva trabalhou fortemente na aquisição das marcas de cosméticos profissionais Decléor e Carita, bem como suas integrações, fazendo da divisão um player global no mercado de beleza profissional. O posicionamento mundial da divisão foi fortalecido, tendo continuamente ganhado participação de mercado nos últimos 5 anos.

An Verhulst-Santos obteve o Bacharel em Engenharia Comercial pela Solvay School of Economics and Management, em Bruxelas e tem Mestrado em Gestão de Moda pelo Institut Français de la Mode, em Paris.

Prêmio Consumidor Moderno - Eugênio Mattar

Sob a gestão do executivo estão cerca de 9 mil funcionários, uma frota de mais de 247 mil carros, operação de 591 agências de aluguel de veículos e 108 lojas Seminovos responsáveis por uma receita líquida de 7,8 bilhões. A paixão pelo cliente está no DNA da Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul. Com 45 anos de mercado, a empresa é líder do segmento no país e reconhecida pela excelência no atendimento e por oferecer soluções inovadoras em mobilidade aos seus clientes.

Prêmio Consumidor Moderno - João Carlos Brega

O presidente da Whirlpool Latin America e Executive VP, é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou na Sharp e, então, ingressou na Whirlpool há 23 anos. Na Companhia, já foi CFO, Finance director no USA, country manager da Argentina e Chile, CEO do México, Canadá e Embraco antes da posição de President LATAM. Desde 2016, é membro do conselho de administração da Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).

Prêmio Consumidor Moderno - Juliano Ohta

“Nosso time deve ter paixão pelos clientes”, diz Juliano Ohta com frequência. Ele é CEO da Telhanorte, líder do negócio de varejo do Grupo Saint-Gobain no Brasil e membro do Conselho do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo. Com mais de 15 anos dedicados ao Grupo Saint-Gobain, Ohta entende que essa paixão é fundamental para atingir a excelência no atendimento aos clientes. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo fez pós-graduação na Harvard Business School e mestrado na École Supérieure de Commerce de Paris. Trabalhou em empresas na França, Espanha e Itália por uma década, com passagem por áreas diversas – de marketing e finanças à logística. Essa diversidade e a bagagem multicultural têm se traduzido na formação da equipe de direção da Telhanorte, que conta atualmente com 50% de mulheres. O desafio de Juliano? Manter a Telhanorte no topo do ranking do Prêmio Consumidor Moderno, pois é a consagração de que a empresa cumpre à risca sua missão de oferecer a melhor experiência de compra aos consumidores.

Prêmio Consumidor Moderno - Paula Paschoal

Administradora de empresas formada pela Faap é também pós-graduada em Gestão de Marketing no Varejo pela FGV e extensão universitária em diversos cursos de educação executiva com foco em Liderança e Gestão de Pessoas. Como diretora geral do PayPal no Brasil, é responsável por toda a expansão da empresa no País e pela gestão de relacionamento com clientes e órgãos reguladores.

Todo o mérito e reconhecimento alcançado no Pay Pal se devem à bagagem profissional adquirida em empresas como a Amcham, AMD, Fnac e Transamérica Flat Higienópolis. Além do trabalho como executiva, atua em diversas iniciativas e eventos com foco em empoderamento feminino e liderança em ambientes de alta complexidade e mudanças.

Consumidor Moderno - Paulo Kakinoff

Paulo Sérgio Kakinoff assumiu o cargo de Diretor-Presidente da GOL Linhas Aéreas Inteligentes em julho de 2012, tendo sido membro independente do Conselho de Administração de janeiro de 2010 a 2 de julho de 2012, quando deixou o cargo junto ao Conselho de Administração para assumir a presidência da Companhia. Paulo Kakinoff foi Presidente da Audi Brasil até junho de 2012 e atuou na indústria automobilística por 18 anos, tendo ocupado anteriormente as funções de Diretor de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil e Diretor Executivo para a América do Sul na matriz do Grupo Volkswagen na Alemanha.

Prêmio Consumidor Moderno

 

 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]