Chamada de ?Natal sem Stress?, a campanha de final de ano da Netshoes colocará em funcionamento uma ?mini loja? no número 1149 da rua Oscar Freire durante três dias: de 4 a 7 de dezembro.
Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) do e-commerce, explicou em nota que o consumidor terá à disposição a maior loja de artigos esportivos do mundo no menor espaço possível: um mini tablet.
?Será a demonstração mais inusitada da marca de como as compras de Natal podem ser rápidas, sem filas e sem stress. Além disso, o cliente poderá baixar o aplicativo Netshoes e encontrar o produto desejado via mobile através de rede wi-fi, que estará disponível na mini loja, para ter acesso aos mais de 40 mil artigos a qualquer momento?, elenca.
Para Tubino, o mobile commerce já é uma realidade e essa iniciativa é mais uma maneira criativa de incentivar as pessoas a conhecerem o aplicativo da marca. Além da ?grande? loja virtual, a campanha de Natal compreende um vídeo divertido publicado no Youtube, preços promocionais em cinco mil itens por semana e disponibilização de painéis com a exposição de produtos em estações de metrô de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Serão vitrines virtuais em que o consumidor podem utilizar o Netshoes click, funcionalidade que identifica as imagens dos artigos a partir das câmeras de dispositivos móveis e possibilita a compra imediata.
Para dar conta do aumento da demanda nesta época, a Netshoes começou a se preparar ainda em abril. ?O investimento em treinamento, processos e tecnologia recebeu atenção ainda maior nos últimos meses do ano. Contamos com uma estrutura dimensionada, otimizada e produtiva para garantir a entrega de todos os pedidos?, detalhou Graciela Tanaka, COO (Chief Operation Officer) da marca.
Leia mais:
Netshoes amplia atuação e cria e-commerce de moda