Um mês depois de iniciar a venda de produtos com marca própria, A Netshoes, empresa com maior participação de mercado no e-commerce nacional, expandirá sua atuação mais uma vez.
Agora o foco é no vestuário, que será alcançado com a criação de um novo site: a loja virtual Zattini irá ao ar nos próximos dias com 12 mil produtos disponíveis de 70 de marcas famosas como Calvin Klein, Colcci, Levis, Diesel, Lacoste, Dumond, Jorge Bischoff, Vizzano, Luz da Lua, Democrata, Cavalera, entre outras.
Fundador e CEO da empresa, Marcio Kumruian acredita que o desafio com a Zattini é seguir oferecendo uma experiência de compra virtual satisfatória agora também no segmento de moda. Para ele, este foi um passo natural no desenvolvimento do negócio da Netshoes.
?Ninguém é esporte 100% do tempo, então passamos a oferecer mais um serviço de qualidade aos nossos clientes, assim como também passamos a atender um novo público?, declarou em nota.
Apesar de a Zattini se tratar de uma operação independente, com equipes próprias em áreas de marketing e comercial, compartilhará com a Netshoes a Central de Relacionamento 24h e os setores de logísticas ? incluindo os Centros de Distribuição em Itapevi, Barueri e Grande Recife.
Os modelos de entrega, aliás, é um dos trunfos da líder do comércio eletrônico nacional, que entrega no mesmo dia nas principais capitais. Outro importante driver do e-commerce, a personalização da experiência, também será priorizado.
As visitas ao zattini.com.br só serão iguais para todos na primeira vez. A partir daí, cada vez que o usuário voltar para a página, verá artigos diferentes, relacionados de acordo com o seu histórico de navegação.
A odisseia na busca da roupa ideal também será auxiliada por um sistema de recomendação de tamanho de roupas baseado em informações de sexo, altura e peso do comprador. Na Zattini, o frete é grátis em compras acima de R$ 99 e a primeira troca é gratuita.
A loja oferecerá produtos femininos, masculinos e infantis. No início da operação, o foco será em calçados e acessórios, mas a empresa promete expandir o mix de produtos ao longo do ano que vem.
?Estamos atentos às tendências e lançamentos das marcas de moda, além de oferecermos produtos consagrados e clássicos. Montamos equipes comerciais, marketing e de atendimento que entendem de moda, de e-commerce e, principalmente, dos clientes?, explica a head da Zattini, Marcia Lima (ex-Riachuelo e ex-Dafiti), executida contratada especialmente para comandar a nova marca.
Juliano Tubino (CMO da Netshoes), Graciela Tanaka (COO) e Marcio Kumruian também integram o corpo diretivo da Zattini.
“O time de Zattini une o melhor dos mundos – integrando pessoas com alto conhecimento de moda com profissionais com o vasto background de e-commerce que todos esses anos de operação da Netshoes nos proporcionou”, concluiu Marcio Kumruian.
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