/
/
Netshoes amplia atuação e cria e-commerce de moda

Netshoes amplia atuação e cria e-commerce de moda

Zattini compartilha logística com a Netshoes, mas tem equipes próprias de marketing e comercial

Um mês depois de iniciar a venda de produtos com marca própria, A Netshoes, empresa com maior participação de mercado no e-commerce nacional, expandirá sua atuação mais uma vez.

Agora o foco é no vestuário, que será alcançado com a criação de um novo site: a loja virtual Zattini irá ao ar nos próximos dias com 12 mil produtos disponíveis de 70 de marcas famosas como Calvin Klein, Colcci, Levis, Diesel, Lacoste, Dumond, Jorge Bischoff, Vizzano, Luz da Lua, Democrata, Cavalera, entre outras.

Fundador e CEO da empresa, Marcio Kumruian acredita que o desafio com a Zattini é seguir oferecendo uma experiência de compra virtual satisfatória agora também no segmento de moda. Para ele, este foi um passo natural no desenvolvimento do negócio da Netshoes.

?Ninguém é esporte 100% do tempo, então passamos a oferecer mais um serviço de qualidade aos nossos clientes, assim como também passamos a atender um novo público?, declarou em nota.

Apesar de a Zattini se tratar de uma operação independente, com equipes próprias em áreas de marketing e comercial, compartilhará com a Netshoes a Central de Relacionamento 24h e os setores de logísticas ? incluindo os Centros de Distribuição em Itapevi, Barueri e Grande Recife.

Os modelos de entrega, aliás, é um dos trunfos da líder do comércio eletrônico nacional, que entrega no mesmo dia nas principais capitais. Outro importante driver do e-commerce, a personalização da experiência, também será priorizado.

As visitas ao zattini.com.br só serão iguais para todos na primeira vez. A partir daí, cada vez que o usuário voltar para a página, verá artigos diferentes, relacionados de acordo com o seu histórico de navegação.

A odisseia na busca da roupa ideal também será auxiliada por um sistema de recomendação de tamanho de roupas baseado em informações de sexo, altura e peso do comprador.  Na Zattini, o frete é grátis em compras acima de R$ 99 e a primeira troca é gratuita.

A loja oferecerá produtos femininos, masculinos e infantis. No início da operação, o foco será em calçados e acessórios, mas a empresa promete expandir o mix de produtos ao longo do ano que vem.

?Estamos atentos às tendências e lançamentos das marcas de moda, além de oferecermos produtos consagrados e clássicos. Montamos equipes comerciais, marketing e de atendimento que entendem de moda, de e-commerce e, principalmente, dos clientes?, explica a head da Zattini, Marcia Lima (ex-Riachuelo e ex-Dafiti), executida contratada especialmente para comandar a nova marca.

Juliano Tubino (CMO da Netshoes), Graciela Tanaka (COO) e Marcio Kumruian também integram o corpo diretivo da Zattini.

“O time de Zattini une o melhor dos mundos – integrando pessoas com alto conhecimento de moda com profissionais com o vasto background de e-commerce que todos esses anos de operação da Netshoes nos proporcionou”, concluiu Marcio Kumruian.

Leia mais:

Netshoes incentiva funcionários a praticarem esportes

Netshoes lidera varejo nacional em ranking global

Netshoes inicia venda de produtos de marca própria

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]