/
/
Netshoes lança menor maior loja do mundo

Netshoes lança menor maior loja do mundo

Ação publicitária visa mostrar que o maior e-commerce esportivo do planeta cabe na palma da mão

Chamada de ?Natal sem Stress?, a campanha de final de ano da Netshoes colocará em funcionamento uma ?mini loja? no número 1149 da rua Oscar Freire durante três dias: de 4 a 7 de dezembro.

Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) do e-commerce, explicou em nota que o consumidor terá à disposição a maior loja de artigos esportivos do mundo no menor espaço possível: um mini tablet.

?Será a demonstração mais inusitada da marca de como as compras de Natal podem ser rápidas, sem filas e sem stress. Além disso, o cliente poderá baixar o aplicativo Netshoes e encontrar o produto desejado via mobile através de rede wi-fi, que estará disponível na mini loja, para ter acesso aos mais de 40 mil artigos a qualquer momento?, elenca.

Para Tubino, o mobile commerce já é uma realidade e essa iniciativa é mais uma maneira criativa de incentivar as pessoas a conhecerem o aplicativo da marca. Além da ?grande? loja virtual, a campanha de Natal compreende um vídeo divertido publicado no Youtube, preços promocionais em cinco mil itens por semana e disponibilização de painéis com a exposição de produtos em estações de metrô de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Serão vitrines virtuais em que o consumidor podem utilizar o Netshoes click, funcionalidade que identifica as imagens dos artigos a partir das câmeras de dispositivos móveis e possibilita a compra imediata.

Para dar conta do aumento da demanda nesta época, a Netshoes começou a se preparar ainda em abril. ?O investimento em treinamento, processos e tecnologia recebeu atenção ainda maior nos últimos meses do ano. Contamos com uma estrutura dimensionada, otimizada e produtiva para garantir a entrega de todos os pedidos?, detalhou Graciela Tanaka, COO (Chief Operation Officer) da marca.

Leia mais:

Netshoes amplia atuação e cria e-commerce de moda

Netshoes lidera varejo nacional em ranking global

Netshoes inicia venda de produtos de marca própria

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]