A Natura comunicou mudanças estruturais no organograma da companhia. Ideia é que cada canal de vendas seja tratada como uma unidade de negócio. Ideia, segundo a empresa, é aumentar a agilidade na implantação da estratégia da empresa no Brasil.
“No Brasil teremos unidades de negócios distintas para cada canal de vendas, com o objetivo de colocar foco na venda direta e, ao mesmo tempo, dar autonomia e agilidade aos demais canais”, disse a companhia em comunicado.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Agora, Erasmo Toledo lidera a Venda Direta do Brasil e será responsável pela revitalização do principal modelo de negócio da empresa. O executivo estava há seis anos à frente da Latam.
Em Negócios Online, que reúne as Consultoras Digitais e a Rede Natura, Agenor Leão estará à frente. Além disso, ele segue como líder da área de Tecnologia Digital.
Ele tem como desafio digitalizar todos os processos da empresa, com ênfase nos produtos e serviços para consultoras e consumidores.
Para o canal de varejo, a empresa coloca Caroline Vlerick como diretora. Ela terá como missão expandir as lojas próprias da companhia, bem como a atuação da marca em farmácias e no mercado B2B. A executiva tem uma trajetória de 20 anos de varejo e consultorias estratégicas, como CEO da loja especializada Sparta, no Chile, e da multinacional Cortefiel, na Espanha.
Natura muda estrutura organizacional para ser mais ágil
Empresa de cosméticos cria unidades de negócios distintas para cada canal de vendas da empresa. Ideia é dar agilidade para cada uma delas. Confira
- Camila Mendonça
- 2 min leitura
Recomendadas
MAIS MATÉRIAS
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Copyright 2023 por Grupo Padrão. Todos os direitos reservados.