Anualmente, no mês de outubro, sempre em Las Vegas, EUA, acontece o Money 20/20, um dos mais importantes eventos globais dedicados a refletir sobre a mudança expressiva que impacta os mercados de bancos, serviços financeiros, meios de pagamento e varejo, procurando trazer as tendências mais sólidas acerca das mudanças nos formatos de transação oferecidos a clientes e consumidores. Este ano, o evento reúne, mais de 11.500 participantes, de dezenas de países, mais de 3.500 Empresas de mais de 100 países, mais de 500 palestrantes e 2.600 executivos C-Level.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O Money20 / 20 é o evento onde os líderes do setor se reúnem para compartilhar inovação, disruptiva ou incremental. Em 2017, as empresas participantes e patrocinadoras utilizaram a forca do congresso para fazer mais de 200 anúncios oficiais, que foram cobertos por mais de 300 jornalistas da indústria, tecnologia, analistas, comentaristas e da grande mídia.
Este ano, o evento traz diversas verticais de conteúdo, organizara-se para permitir uma visão dos assuntos mais relevantes para. Os segmentos evolvidos na proposta do Money 20/20:
- Inteligência Artificial e Deep Learning,
- Identidade digital e biometria,
- Globalização,
- Regulação,
- Bancos e Finanças Pessoais,
- Ciber-segurança e fraudes,
- Fintechs para o bem social,
- Comércio da Nova Geração,
- Crédito, empréstimos e financiamentos,
- Blockchain e criptomoedas,
- Marketiing Digital e Customer Experience,
- Pagamentos e Plataformas
Entre os principais insights do conteúdo, que será apresentado em painéis, Q&As, debates, solos das principais lideranças globais envolvidas com bancos, serviços financeiros e e-commerce, entre eles o mítico fundador do Virgin Group, Richard Branson, destacam-se:
- A desconstrução do preconceito inconsciente – criando ambientes prósperos para a liderança feminina e crescimento
- Desapegado – Como se desprender de sua trajetória de carreira
- Formas, estratégias e caminhos de sucesso para lançar um projeto
- Mentirias e Patrocínios – Como Maximizar Ambos
- Subindo para o C-Suite: Transformando seus erros em sucessos
- Como navegar de forma eficiente em um local de trabalho dominado pelos homens
- Mudanças culturais para promover inovação,
- estudos e pesquisas sobre comportamento dos consumidores, incluindo diferenças entre gerações;
- Protótipos e novos formatos para entender e desenvolver a jornada do cliente;
- Evolução dos meios de pagamento, formas de pagamento, e impactos na experiência do cliente.
Nos próximos dias, iremos publicar uma série de artigos, contemplando toda a dimensão de um dos eventos mais influentes do mercado global.