/
/
Millennials deixariam redes sociais, café, álcool e Netflix para viajar, diz pesquisa

Millennials deixariam redes sociais, café, álcool e Netflix para viajar, diz pesquisa

Geração nascida entre os anos 1980 e 2000 valoriza mais as viagens do que muitos outros aspetos da vida, de acordo com estudo

Colocar pessoas em categorias nunca é o ideal, mas o fato é que as gerações partilham gostos, experiências, afinidades e preferências.  E no caso dos Millennials, ou da Geração Y (pessoas nascidas entre 1980 e 2000), há uma preferência clara que se começa a destacar, acima de todas: as viagens.

De acordo com um estudo da Contiki, agência de viagens internacional, mostra que viajar ocupa o primeiro lugar na preferência dos Millennials, superando hobbies como assistir séries, redes sociais, café, álcool e até sexo.

A pesquisa, que avaliou mais de 1500 pessoas entre os 18 e os 35 anos, concluiu que 83% dos entrevistados viajam entre uma a cinco vezes por ano, 48% de uma a duas vezes por ano e 35% de três a cinco vezes por ano.

As respostas são ainda mais surpreendentes quando se trata do que eles estariam dispostos a abandonar para viajar: a maioria dos Millennials disse que desistiria da Netflix (80%), café (77%), álcool (73%) e sexo (57%), para poder viajar.

Novas prioridades

Millennials são concentrados no trabalho. Essa é a conclusão de um estudo publicado na revista Archives of Sexual Behaviour, que aponta que as pessoas nascidas entre 1981 e 1999 têm uma menor atividade sexual quando comparados com os pais e os avós, na altura em que tinham a mesma idade.

O estudo conclui ainda que um em cada oito homens com 26 anos ainda é virgem. E também que um terço dos homens norte-americanos, com idades compreendidas entre os 18 e 29 anos, não tiveram relações sexuais no ano passado.

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]