/
/
Mastercard e Santander lançam ação para cliente pagar com pontos

Mastercard e Santander lançam ação para cliente pagar com pontos

Ideia do "Pay with Rewards" é permitir que o cliente do banco pague com pontos do programa de recompensa as compras feitas com cartões da Mastercard

Pagar as compras com pontos. Esta é a ideia do “Pay with Rewards”, projeto piloto da Mastercard com o Santander lançado agora. A ideia é que os clientes do banco paguem com os pontos do programa de recompensa Santander Esfera as compras feitas com os cartões da Mastercard.

“A tecnologia Pay with Rewards irá consolidar o Santander Esfera como melhor programa de relacionamento do mercado, com uma rede completa de benefícios e ofertas”, afirmou Rodrigo Cury, superintendente executivo de Cartões do Santander.

Com a inovação, o cliente utiliza um aplicativo no smartphone para ativar o pagamento da compra por meio de pontos acumulados no cartão de crédito. Com isso, os consumidores ganham a possibilidade de resgatar pontos em estabelecimentos que aceitem cartões de crédito Mastercard. Já os varejistas se beneficiam com o incremento de vendas sem nenhuma alteração no terminal ou ponto de venda.

“Nos últimos anos, a companhia definiu o segmento como um dos pilares estratégicos globais e tem utilizado essa frente para diferenciação da sua proposta de valor, além de auxiliar os emissores e varejistas parceiros a alavancar seus negócios ao proporcionar formas eficientes de interação com os programas de lealdade”, disse Valério Murta, VP de Produtos e Soluções da Mastercard Brasil e Cone Sul. O projeto piloto começou neste mês.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]