/
/
Mastercard compra empresa de Inteligência Artificial

Mastercard compra empresa de Inteligência Artificial

A aquisição ampliará ainda mais o leque de recursos da Mastercard para oferecer experiências de consumo aprimoradas e seguras

A inteligência artificial (IA) tem papel central em termos de conveniência para o consumidor, ao mesmo tempo em que oferece mais segurança.
Esse tipo de tecnologia avançada oferece mais insight de cada transação, o que permite tomar decisões contra fraudes ainda mais precisas.
De olho nessa tecnologia, a Mastercard acaba de anunciar a assinatura do contrato de aquisição da Brighterion, Inc., empresa de software líder em inteligência artificial.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Experiências de consumo aprimoradas

A aquisição ampliará ainda mais o leque de recursos da Mastercard para oferecer experiências de consumo aprimoradas e seguras.
Os detalhes do contrato não foram divulgados. No entanto, Akli Adjaoute, fundador e CEO da Brighterion, afrima que “tudo se resume a decisões inteligentes no momento da transação”.
“Contribuímos com a Mastercard por anos na identificação de padrões e tendências para capacitar os processos de autorização e decisão de seus clientes mais avançados. Esperamos aproveitar essa base de forma eficaz e oferecer uma experiência de segurança mais integrada e perfeita da indústria”, diz.
“Para concretizar de forma plena a promessa de uma vida cada vez mais digital, precisamos pensar nossos sistemas de pagamentos com o futuro em mente; e é isso que estamos fazendo”, disse Ajay Bhalla, presidente de risco corporativo e segurança da Mastercard.
Para Bhalla, a aquisição da Brighterion, reforça ainda mais a capacidade da Mastercard de oferecer uma experiência de consumo incrível.

Smart Agent

Uma das soluções da Brighterion é a tecnologia do Smart Agent. Essa ferramenta integrará um conjunto avançado de produtos de segurança da Mastercard, que já emprega inteligência artificial.
De acordo com a companhia, os insights e potencial provenientes dos recursos dessa solução proporcionarão precisão ainda maior e um novo elemento na gestão de risco e proteção ao consumidor.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]