A rede de moda feminina Marisa e a empresa de programa de fidelidade Netpoints renovaram contrato até 2025.
?A iniciativa reforça a consolidação da Netpoints no mercado. Já são mais de 15 milhões de clientes Netpoints e nosso foco é ser líder no País no segmento de fidelidade no varejo. A extensão do contrato com a Marisa confirma que estamos no caminho certo, entregando o que foi acordado em 2014 e com projeções promissoras para os próximos anos?, afirmou, em nota, Carlos Formigari, presidente da Netpoints.
Leia também
Brasileiros não veem retorno de ações de fidelidade
O programa de coalizão oferece solução tecnológica em analytics, que foi recentemente fortalecida com soluções da IBM. ?O acordo de coalizão assinado passa a valer pelo prazo de dez anos e, desta forma, garantimos que nossos clientes continuem a ter acesso a todos os benefícios da ampla rede de parceiros da Netpoints por um tempo ainda maior?, completou, em nota, Adalberto Santos, CFO e responsável pelas Relações com Investidor da Marisa.
Com a renovação, a Marisa oferece aos seus clientes a oportunidade de troca de pontos em outras marcas nacionais como McDonald´s, C&C e rede Smart (Grupo Martins), além de líderes regionais como Savegnago, D´Avó, Pinheiros Supermercados, Zaragoza, São Vicente, entre outros.
Leia também
Marisa revisa programa de fidelidade