/
/
Magalu contrata diretora da Amazon Ads para área de anúncios

Magalu contrata diretora da Amazon Ads para área de anúncios

Além da nova diretora do Magalu Ads, a empresa anunciou a chegada da nova diretora da área de Relação com Investidores.

O ano começou agitado para a Magalu, que acaba de anunciar mudanças em sua diretoria. O Magalu Ads, área responsável pelos anúncios e conteúdos do marketplace, agora será comandado por Celia Goldstein. A executiva foi uma das responsáveis por construir a operação da Amazon Ads no Brasil e, agora, ajudará a impulsionar a área que, segundo a empresa, deverá ser um dos principais motores de crescimento de rentabilidade em 2024 e nos próximos anos.

“A chegada de Celia para o Magalu Ads reforça a oportunidade dessa linha de negócios para o grupo”, afirma Eduardo Galanternick, Vice-Presidente de negócios da Magalu. “Estamos muito entusiasmados com toda contribuição que ela trará para a área na liderança do time.”

Além de Goldstein, Vanessa Rossini, que já possui 13 anos de casa, é a nova diretora de Relações com Investidores da Magalu. Anteriormente, atuou como gerente da área entre 2017 e 2023. Foi também gerente de gestão de caixa da Magalu por quase três anos, coordenadora da Tesouraria entre 2013 e 2014, e, antes disso, analista sênior da área. A executiva começou na empresa como trainee da área de finanças, em 2011.

Magalu Ads

Celia Goldstein | Foto: Magalu

Anteriormente à Amazon, a executiva atuou como diretora de vendas do Spotify no Brasil, entre 2015 e 2020. Possui passagem também pela Meta, dona das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp, onde atuou como agency strategic planner, em 2015, e team lead retail, entre 2011 e 2015. É formada em publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Vanessa Rossini | Foto: Magalu

Relação com o mercado

*Foto: rafapress/Shutterstock.com

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]