/
/
Apostando em publicidade, Magalu compra Canaltech e Inloco Media

Apostando em publicidade, Magalu compra Canaltech e Inloco Media

Varejista entra em definitivo para o segmento da publicidade online e promete alavancar o MagaluAds

A SuperMagalu deu um passo definitivo para entrar em mais um segmento, o da publicidade online. Nesta quinta-feira (6), a empresa anunciou a compra do Canaltech e da Inloco Mídia. As aquisições fazem parte de uma estratégia para alavancar o MagaluAds, ferramenta de anúncios online da varejista.

Com o Canaltech e a Inloco Mídia, a empresa poderá fazer uma estratégia que una conteúdos e anúncios de forma mais segmentada e assertiva. O site de conteúdo abrange lançamentos de produtos, oferece muitas resenhas, traz novidades do mercado e notícias sobre ciência, espaço e cultura geek, o que auxilia na decisão de compras de milhares de consumidores. Com 24 milhões de visitantes únicos mensais, ele deixa a Magalu com uma das maiores audiências da internet brasileira.

A plataforma focada na comercialização de publicidade digital facilita a atração de consumidores para o marketplace, estratégia se soma ao content. A Inloco Mídia também poderá ser utilizada pelos milhares de parceiros do Magalu, inclusive os varejistas, para promover suas marcas e produtos. Isso porque ela possui soluções de O2O por meio de tecnologia de geolocalização, tornando a comunicação mais assertiva e eficaz.

“Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, afirma Roberto Bellissimo Rodrigues, diretor financeiro e de relações com investidores da empresa. “Esse é um complemento às iniciativas que já são oferecidas aos pequenos e médios varejistas que se conectam por meio do Parceiro Magalu. É mais um importante passo na estratégia da Companhia de digitalização do varejo brasileiro”, acrescenta.

 

Marca própria ganha preferência do consumidor

E-commerce continua em alta e dobra vendas em junho

Instagram Shop: como funciona o novo recurso de compras do aplicativo

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]