/
/
Lojas Renner deve investir mais em lojas em 2016

Lojas Renner deve investir mais em lojas em 2016

Projeção de investimentos da varejista de moda em novas lojas supera o investimento de 2015. Veja

É bem possível que a Lojas Renner abra mais lojas neste ano do que abriu em 2015. É que a varejista projeta um investimento de R$ 196,7 milhões em novas lojas, contra um investimento de R$ 177 milhões realizados no ano passado.

A empresa fechou 2015 com 275 lojas da Renner, 37 operações da Youcom e 68 lojas da Camicado. Ao todo, a companhia investiu R$ 202,1 milhões em remodelação e reformas de instalações. Para este ano, a projeção é reduzir para R$ 142,9 milhões.

Leia também
Lucro da Lojas Renner cresce 22,8% em 2015

O ritmo de investimentos em sistemas e equipamentos de tecnologia também deve ser menor que o do ano passado, passando de R$ 130,9 milhões para R$ 116,3 milhões. É bom lembrar que a empresa colocou em plena operação o sistema de push-pull – o que elevou os investimentos da empresa em tecnologia no ano passado.

A empresa também inaugurou o Centro de Distribuição de São José, em Santa Catarina, a um investimento de R$ 50,4 milhões. Para 2016, também estão previstos R$ 10 milhões em investimentos de logística.

Evidente que as projeções podem mudar ao decorrer do ano. Por conta do cenário incerto da economia, a empresa também propõe a retenção de 55% do lucro líquido do exercício de 2015,que totaliza R$ 318,4 milhões. Com isso, a empresa soma R$ 672,7 milhões na conta de Reserva de Lucros para Investimentos e Expansão.

Leia também
Renner usa bonecas para apresentar tendências

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]