No próximo dia 27 de março a Lindt, marca de chocolate premium, inaugura sua primeira loja pop-up no Brasil como parte de suas ações promocionais para a Páscoa, principal data do ano para os varejistas de chocolates, já que o produto faz parte da tradição da celebração religiosa.
LEIA MAIS
Cacau Show inaugura a maior loja de shopping da América Latina no segmento de chocolates
Pop-up stores e lojas menores: tendências para 2019
Levi’s inaugura pop-up store digital em São Paulo
O espaço de 40 m² ficará no piso térreo do shopping Eldorado, na cidade de São Paulo, até o dia 21 de abril. A pop-up conta com telão de 75 polegadas, como parte de ação interativa com os consumidores para ganhar descontos especiais e brindes.
“É a primeira vez que montamos no Brasil este modelo de negócio, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes. O público pode esperar uma experiência ainda mais deliciosa nesta Páscoa, em um espaço interativo, cheio de inovação e muito sabor”, detalha Natália José, head de Marketing da Lindt no Brasil.
As lojas por todo o país também ganham ambientação dedicada para a data, com destaque para o coelho gigante em 3 dimensões, formado por mais de 500 coelhinhos dourados da Lindt.