Pesquisar
Close this search box.
/
/
KAINOS comemora 10 anos de mercado

KAINOS comemora 10 anos de mercado

KAINOS BPOTECH comemora 10 anos de existência com uma trajetória sustentável e sempre adaptável aos momentos do mercado

O mercado de BPO (Business Process Outsourcing) segue em ascensão e muitas empresas se destacaram ao longo desses anos no fornecimento de serviços e soluções para este setor no Brasil. A KAINOS BPOTECH é uma delas.

Tudo começou em 2013, quando a partir de um serviço de consultoria prestado, William Sousa, fundador da KAINOS, encontrou a oportunidade de realizar a terceirização do setor de atendimento ao cliente dessa empresa.

A primeira operação inaugurada contava com uma equipe de 6 pessoas no total e apenas uma empresa como cliente. Foi um início cheio de desafios e dificuldades, mas o ótimo desempenho e qualidade fizeram com que aos poucos a empresa crescesse, conquistando ao longo dos anos novos clientes, aumentando a infraestrutura e criando novas conexões.

Conheça o Mundo do CX

“Quando olho toda a trajetória da empresa, vejo uma construção sustentável e sempre adaptável aos momentos do mercado” – Nilton Augusto, CEO da KAINOS BPOTECH

A consolidação da Kainos BPOTECH

Desde então a KAINOS BPOTECH se consolidou e está presente no mercado de relacionamento com o cliente aportando inovação, tecnologia e profissionais reconhecidos.

Seu sucesso, através de muito esforço, tem levado a empresa a se desenvolver e expandir a cada dia. Hoje, a KAINOS possui mais de 1200 colaboradores e mais de 35 clientes.

“O ano de 2023 é muito especial para a KAINOS, pois representa nossos 10 anos de atuação no segmento. Quando olho toda a trajetória da empresa, vejo uma construção sustentável e sempre adaptável aos momentos do mercado, com uma aceleração maior nos últimos 3 anos através da criação da KAINOS&CO, um ecossistema de CX composto por 6 empresas que fortalecem nossa busca incansável pela satisfação dos clientes que passam pelos nossos canais de atendimento diariamente”, diz Nilton Augusto, CEO da KAINOS BPOTECH.

Ainda neste período, segundo Augusto, a companhia conseguiu demonstrar o cuidado e preocupação com seus colaborados, conquistando por três anos consecutivos o selo GPTW e neste último ano um reconhecimento do ISG como Rising Star em Social Media. “Tudo isso só fortalece ainda mais nossos passos para os próximos anos”, completa Augusto .

“Nada disso se faz sem a participação das pessoas que atuam nesta empresa, os caminhantes da nossa jornada para o sucesso” William Sousa, presidente da KAINOS&CO

Mesmo com todo o seu crescimento, a KAINOS BPOTECH manteve em seu DNA a veia consultiva que deu início a toda essa história. Isso permitiu a empresa assimilar detalhes únicos de cada cliente e criar propostas sob medida, além da preocupação com seus colaboradores e clientes. E foi assim, aos poucos, que essa década de empresa foi construída.

Sobre essa data comemorativa, William Sousa, presidente da KAINOS&CO disse: “O começo de um novo ciclo traz a possibilidade de olharmos para trás para entender como chegamos até aqui e olharmos para frente para traçar o caminho para onde queremos chegar”, ressalta Sousa.

“Nada disso se faz sem a participação das pessoas que atuam nesta empresa, os caminhantes da nossa jornada para o sucesso. Parabéns para todas e todos que contribuem para cada passo que damos juntos”, conclui Sousa.


+ Notícias

Como ter brand lovers ajuda na construção da reputação das marcas 

Impulsionando a saúde pessoal: o papel do Apple Watch 

 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]