Há três anos, no dia 15 de março de 2021, a Tahto deixava de ser uma empresa monocliente e se lançava para o mercado com soluções de CX e BPO. Desde então, já implementou soluções em 10 segmentos diferentes e passou a atuar em 18 estados brasileiros. Anualmente, a empresa registra 33 milhões de ligações, 12 milhões de interações digitais e mais de 1.3 milhões de horas de atendimento.
Esses números são resultado de uma estratégia que envolve investimento em tecnologia de ponta, capacitação da equipe e abordagem consultiva nos assessements para compreender as reais necessidades das empresas-clientes, entregando soluções personalizadas e com custo-benefício competitivo.
“Nesses três anos, construímos uma história muito bacana, que envolve um amadurecimento muito rápido em relação à rentabilidade, à produtividade e à penetração no mercado. Isso nos leva a uma perspectiva de futuro muito positiva. Ainda mais com a aliança que firmamos recentemente com a Intelcia, nos tornando um braço da multinacional para atendimento de contratos globais”, afirma Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.
A aliança estratégica com a gigante global do mercado de CX, que atua em 17 países e possui 85 sites, expande as fronteiras da Tahto para o mercado internacional e deve impulsionar o crescimento da empresa nos próximos anos.
Tecnologia + Humano
Com uma abordagem que combina tecnologia e humano, a Tahto tem como uma de suas principais preocupações manter os colaboradores como elemento chave dos processos digitais, preparando-os para que tenham senso crítico e sejam um diferencial no suporte ao cliente.
Nesse sentido, desde a sua abertura para o mercado, a empresa já investiu R$ 36 milhões em tecnologia e desenvolvimento das equipes. “No ano passado, por exemplo, enviamos três profissionais para o exterior, para estudar sobre Inteligência Artificial e adquirir um conhecimento técnico específico, importante para aplicarmos a tecnologia com mais eficiência”, conta Luís Ricardo.
Para Luiz Antonio Angeiras, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Tahto, essa visão humanizada dos processos se torna um diferencial para a empresa. “Houve um momento em que tudo era bot, automação. Hoje, se fala muito em atendimento humanizado e, como não abrimos mão dessa premissa desde o início, temos um mindset já formado, com pessoas que vão conseguir atender melhor dentro de uma jornada humanizada”, afirma.
Por tudo isso, a expectativa para o quarto ano da Tahto é alta: um crescimento de 20% em 2024.