/
/
Hall da Fama: Fábio Magalhães, do BMG, vence na Categoria Especial

Hall da Fama: Fábio Magalhães, do BMG, vence na Categoria Especial

Para ele, a busca incessante por um atendimento cada vez melhor e mais personalizado foi determinante para a vitória

Anualmente, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece as empresas que mais entregaram excelência em experiência do cliente. A partir de uma metodologia que conta inclusive com uma análise de cliente oculto, são escolhidas as vencedoras por segmentos. Empresas parceiras, que desenvolvem e fornecem tecnologias e serviços voltados para o aprimoramento do CX também são premiadas. Além disso, na noite em que o Prêmio é entregue, são revelados os vencedores das Categorias Especiais – o resultado de algumas delas, inclusive, é feito por voto popular.

Uma das Categorias Especiais é o Hall da Fama: os concorrentes são profissionais de atendimento, relacionamento e CX que foram destaque no estudo que dá origem à premiação. Em 2024, o vencedor foi Fábio Magalhães, head de Customer Experience do BMG. À frente de uma área tão fundamental para o banco, ele afirma que entregar um atendimento de qualidade e personalizado é determinante – e acredita que foi um fator determinante para a vitória no Prêmio.

Além disso, garante que a empresa está muito focada no cliente, verdadeiramente empenhada em fazer o que é certo. “Como a o resultado da categoria é obtido por voto popular, acredito que muitos clientes cooperaram conosco, assim como parceiros e amigos. Juntas, essas pessoas possibilitaram esse momento de celebração e a coroação de todo o trabalho que fizemos durante um ano”, celebra.

Nesse sentido, ele afirma que o BMG segue empenhado em manter a excelência no atendimento ao consumidor, investindo constantemente em inovação e tecnologia, tanto para atender às demandas de mercado de forma eficiente e satisfatória quanto para garantir a capacidade de atender às expectativas dos clientes.

Fábio Magalhães, do BMG, recebe prêmio em Categoria Especial

Entenda o Hall da Fama

Os resultados das categorias especiais são obtidos por meio de voto popular online.   Os profissionais e as empresas são indicados no formulário de inscrição de Empresas e CPOs. Os mais citados são considerados em uma avaliação geral da CX Brain, a partir de fontes secundárias de dados. Posteriormente, cria-se uma lista de indicados ao voto popular, que acontece no ambiente digital.

Confira quem concorreu ao Hall da Fama em 2024:

  • Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Bradesco Seguros
  • Celso Tonet, diretor de Experiência do Cliente da Claro
  • Fábio Magalhães, head de Customer Experience do Banco BMG
  • Jaqueline Machado, diretora-executiva de Atendimento e Experiência do Cliente do BTG Pactual
  • Leonardo Castilho, CTO e CXO do Grupo Multi
  • Paulo Pompilio, diretor de Relações Institucionais do Assaí Atacadista
  • Ricardo Querino, diretor de Relacionamento com o Cliente do Magalu

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]