Um dia para fazer uma análise dos principais pontos discutidos durante o NRF Big Show 2014, maior evento mundial de varejo que aconteceu em Nova York, de 12 a 15 de janeiro. Foi esse o objetivo do evento Pós-NRF realizado hoje em São Paulo pelo Grupo Ibevar Novarejo.
O vice-presidente do Ibevar, Eduardo Terra, falou sobre conceitos como Engajamento, Convergência, Curadoria, Customização e Bundling (venda de packs promocionais/combos). ?A reflexão que faço após este NRF é de que as mudanças têm acontecido de forma muito rápida exigindo do varejo adaptação tão rápida quanto. Os consumidores mudaram e os canais mudaram?, disse.
Outros especialistas como Claudio Felisoni, da FIA, Grasiela Tesser, da NL Tecnologia, o arquiteto Mauricio Queiroz, Luiz Rabi, da Serasa Experian e Jorge Inafuco também fizeram suas leituras sobre os destaques do congresso e feira, e como os temas discutidos lá podem influenciar nosso mercado.
Fique de olho nas próximas edições desse evento: 23 de janeiro no Rio de Janeiro; 29 de janeiro de 2014 em Curitiba, e 5 de fevereiro em Brasília
Confira nossa cobertura aqui.