30Em um seminário realizado nesta terça-feira (28), a Kantar, em parceria com a IstoÉ Dinheiro e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), apontou o Google como a marca mais forte para os brasileiros. O ranking, com dez empresas, traz os resultados de uma pesquisa anual que estabelece quais marcas cresceram no mercado financeiro, sua fidelidade e engajamento dos consumidores.
Durante o seminário, realizado na última terça-feira (28), também foi apresentado, com exclusividade, o ranking das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2019. Segundo representante da marca, o objetivo é sempre trazer projetos e ideias com propósitos do início ao fim. “Ir aonde a gente e acredita e dar um passo além”, afirma o representante da empresa.
LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno!
Pesquisa
Diversos rankings são desenvolvidos pela empresa. Para esses estudos, a metodologia para avaliação é feita a partir de três indicadores: o valor da marca, o poder da marca e a escolha da marca.
Confira o ranking das 10 marcas mais fortes no Brasil
1- Google
2- Apple
3- Heineken
4- Samsung
5- Colgate
6- Facebook
7- Coca-Cola
8- Omo
9- Guaraná Antarctica
10- Ruffles