A Fast Shop anunciou recentemente que o executivo Miguel Cafruni assume o cargo de diretor financeiro da rede.
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas financeiras, negócios e comercial, Cafruni já atuou como C-level de empresas como Cervejaria Santa Catarina, Hortifruti Natural da Terra, Grupo Technos e Touch Watches.
“Chego ao time com muita energia e pronto para dar sequência ao propósito da rede de cuidar do cliente por toda a vida e oferecer uma experiência de compra única”
Metas e direcionamentos
Cafruni chega à Fast Shop com a missão de fortalecer a relação com parceiros comerciais e tornar a jornada do consumidor ainda mais satisfatória. Entre as metas do executivo, está o fortalecimento da agenda de profissionalização da companhia com foco na aceleração da rentabilidade do negócio, promovendo a empresa na direção do crescimento consistente e sustentável.
“Chego ao time com muita energia e pronto para dar sequência ao propósito da rede de cuidar do cliente por toda a vida e oferecer uma experiência de compra única e diferenciada, auxiliando na seleção criteriosa de parceiros e na curadoria de produtos que são pilares fundamentais da empresa”, afirma Cafruni.
Com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo país e 14 Centros de Distribuição, a Fast Shop é uma das líderes do varejo brasileiro. A rede de eletrônicos e eletrodomésticos, que se tornou o principal player premium do segmento no país, emprega mais de 4 mil funcionários que atuam para atender nas lojas físicas e os mais de 150 mil pedidos mensalmente no e-commerce. A rede Fast Shop também conta com uma seleção de parceiros que oferecem produtos e serviços de qualidade como Apple, Samsung, Tramontina, Eletroctrolux e Disney.
Experiências que agregam mais valor à Fast Shop
Além de restruturações em seu time, vale destacar algumas soluções digitais da Fasta Shop que visam melhorar a experiência de seus clientes. O uso de inteligência artificial para personalizar algumas áreas do site da rede conforme as preferências mapeadas do cliente é uma delas.
Além disso, o cliente pode explorar algumas ferramentas de realidade aumentada no site, ativadas por meio de QRCode, para visualizar como um produto de seu interesse ficaria no espaço desejado, por exemplo.
Já outros conteúdos do portal da Fast Shop são focados nas novidades e lançamentos da indústria e exploram reviews de produtos, dicas e receitas de chef, além de transmissões de eventos especiais.
Outra interação que garante uma experiência diferenciado aos clientes é acessar o perfil da marca no Spotify. Nele você encontra playlists voltadas aos diferentes momentos do dia, assim como aquelas listas dedicadas às datas especiais como Dia das Mães ou o Dia dos Namorados.
+ Notícias
Juliana Bonamin é nova VP de Vendas da Mondelēz Brasil
“Uma empresa com mentalidade CX exige um trabalho constante”, afirma presidente da SKY