/
/
Fast Shop anuncia novo diretor financeiro

Fast Shop anuncia novo diretor financeiro

Miguel Cafruni assume o cargo de diretor financeiro da rede Fast Shop com a missão de cuidar do cliente e oferecer uma experiência de compra única

A Fast Shop anunciou recentemente que o executivo Miguel Cafruni assume o cargo de diretor financeiro da rede.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas financeiras, negócios e comercial, Cafruni já atuou como C-level de empresas como Cervejaria Santa Catarina, Hortifruti Natural da Terra, Grupo Technos e Touch Watches.

“Chego ao time com muita energia e pronto para dar sequência ao propósito da rede de cuidar do cliente por toda a vida e oferecer uma experiência de compra única” 

 

Metas e direcionamentos

Cafruni chega à Fast Shop com a missão de fortalecer a relação com parceiros comerciais e tornar a jornada do consumidor ainda mais satisfatória. Entre as metas do executivo, está o fortalecimento da agenda de profissionalização da companhia com foco na aceleração da rentabilidade do negócio, promovendo a empresa na direção do crescimento consistente e sustentável.

“Chego ao time com muita energia e pronto para dar sequência ao propósito da rede de cuidar do cliente por toda a vida e oferecer uma experiência de compra única e diferenciada, auxiliando na seleção criteriosa de parceiros e na curadoria de produtos que são pilares fundamentais da empresa”, afirma Cafruni.

Com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo país e 14 Centros de Distribuição, a Fast Shop é uma das líderes do varejo brasileiro. A rede de eletrônicos e eletrodomésticos, que se tornou o principal player premium do segmento no país, emprega mais de 4 mil funcionários que atuam para atender nas lojas físicas e os mais de 150 mil pedidos mensalmente no e-commerce. A rede Fast Shop também conta com uma seleção de parceiros que oferecem produtos e serviços de qualidade como Apple, Samsung, Tramontina, Eletroctrolux e Disney.

Conheça o Mundo do CX

Experiências que agregam mais valor à Fast Shop

Além de restruturações em seu time, vale destacar algumas soluções digitais da Fasta Shop que visam melhorar a experiência de seus clientes. O uso de inteligência artificial para personalizar algumas áreas do site da rede conforme as preferências mapeadas do cliente é uma delas.

Além disso, o cliente pode explorar algumas ferramentas de realidade aumentada no site, ativadas por meio de QRCode, para visualizar como um produto de seu interesse ficaria no espaço desejado, por exemplo.

Já outros conteúdos do portal da Fast Shop são focados nas novidades e lançamentos da indústria e exploram reviews de produtos, dicas e receitas de chef, além de transmissões de eventos especiais.

Outra interação que garante uma experiência diferenciado aos clientes é acessar o perfil da marca no Spotify. Nele você encontra playlists voltadas aos diferentes momentos do dia, assim como aquelas listas dedicadas às datas especiais como Dia das Mães ou o Dia dos Namorados.


+ Notícias

Juliana Bonamin é nova VP de Vendas da Mondelēz Brasil 

“Uma empresa com mentalidade CX exige um trabalho constante”, afirma presidente da SKY 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]