Começa nesta terça-feira, 27, a partir das 14h, mais uma edição do A Era do Diálogo, que apresentará o tema “A defesa do consumidor na era omnicanal”, em uma experiência digital e totalmente gratuita. Até quarta-feira, 28, especialistas e mentes decisoras mais influentes do atendimento ao cliente se reunirão para uma imersão em estratégias, atualizações, urgências e soluções sobre a maturidade digital e a evolução da resolutividade on-line no Brasil.
No primeiro dia, o evento vai debater assuntos como o novo decreto do SAC, a Lei Geral de Proteção de Dados, planos de saúde, arbitragem de consumo e muito mais.
Entre os convidados, destaques para a secretária nacional do consumidor, Juliana Domingues, e o seu antecessor, Luciano Timm. Teremos ainda as participações de Fernando Capez, diretor do ProconSão Paulo, e também líderes como Leila Melo, diretora jurídica do Itaú Unibanco, Luiz Souto, do Carrefour, Celso Tonet, da Claro e muito mais.
Sobre a Era do Diálogo
Desde 2012, A Era do Diálogo promove o encontro entre empresas, agências reguladoras e órgãos de defesa do consumidor para elevar os índices de resolutividade e reduzir os litígios. Depois de um ano em que o número de reclamações consumeristas no Brasil alcançou um patamar inédito e preocupante, nós precisamos virar esse jogo, atuando com ainda mais transparência, satisfação e melhorias no atendimento ao consumidor.
A programação, que estende por dois dias, pode ser conferida no site oficial do evento, assim como os macrotemas que serão debatidos. Também a partir desta terça-feira, 27, você poderá conhecer as empresas campeãs do Prêmio A Era do Diálogo 2021 e a metodologia exclusiva utilizada nessa edição.
TEMA: “A defesa do consumidor na era omnicanal”
DATA: 27 e 28/07
SITE: www.aeradodialogo.com.br
Evento on-line e gratuito