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Em nova loja, KitKat permite que consumidores façam seus próprios chocolates

Em nova loja, KitKat permite que consumidores façam seus próprios chocolates

Inauguração de loja conceito em São Paulo marca chegada do modelo Chocolatory a América Latina. Assista ao vídeo

A Nestlé inaugurou, nesta terça-feira (08), a loja da KitKat, uma de suas marcas de chocolate mais famosas, em São Paulo. A unidade fica no Morumbi Shopping, onde estão as flagships da Riachuelo e Hering.

Esta é a loja conceito da marca, que agora chega a América Latina. O projeto KitKat Chocolatory já está presente em países como Canadá, Inglaterra, Austrália e Japão.

Na loja, os consumidores conseguem criar seu próprio chocolate, escolher entre 18 sabores do doce e tomar cafés que harmonizam com os KitKats. No centro do espaço estão os sabores exclusivos da unidade. Pistache, menta, banana, goiaba e churros estão no portfólio.

CLIQUE para ver a galeria de fotos

Aproximação da indústria com o consumidor

A abertura da loja conceito faz parte de um movimento claro da indústria de aproximação com o consumidor final. No espaço, o consumidor precisa inserir seus dados quando usa totens para criar seu chocolate, personalizar sua lata ou comprar na vending machine, que fica na área externa.

Ou seja, a Nestlé está, constantemente, coletando dados dos consumidores. Segundo Leandro Cervi, head de chocolates da Nestlé Brasil, este é um dos motivos para que a loja seja digital. “Queremos nos conectar com o consumidor que gosta da marca e aprender com ele”, conta.

Cerni explica que ter os dados dos consumidores é importante para melhorar a experiência com a marca: “nos ajuda a melhorar no futuro e trazer coisas novas que o surpreendam”.


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