/
/
Dona do Viena nega que recebeu oferta para vender a companhia

Dona do Viena nega que recebeu oferta para vender a companhia

A IMC anunciou que não recebeu oferta para a venda da companhia, segundo rumores de mercado publicados na última semana. Entenda

A IMC – Internacional Meal Company, detentora de marcas de alimentação como Viena e Frango Assado, emitiu nota nesta manhã negando rumores de mercado de que a companhia teria recebido oferta para ser adquirida.

Segundo rumores, publicados pelo Valor Econômico na última semana, o Grupo Sapore, especializado no fornecimento de refeições para empresas, estaria preparando oferta para comprar a IMC.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

Em nota, a IMC disse que “foi surpreendida” pela notícia.

“A este respeito, a Companhia esclarece que não foi contatada pelo Grupo Sapore ou seus acionistas sobre qualquer oferta pública para aquisição de ações de emissão da Companhia, tampouco sobre qualquer operação ou reorganização societária envolvendo a Companhia e o referido Grupo”, disse a empresa em nota.

Além das marcas mais conhecidas, a companhia foi a responsável por trazer ao Brasil marcas como Carls’Jr., Red Lobster e Olver Garden.

Leia também
3 em cada 10 empresários enxergam ampliação dos negócios em 2018

Desempenho

Em seu último balanço, referente ao terceiro trimestre de 2017, a companhia reportou crescimento de 83% no lucro líquido, em relação ao mesmo trimestre de 2016. O lucro somou R$ 22 milhões no período.

A margem da empresa cresceu 4,7 pontos porcentuais. A companhia afirmou que o resultado deve-se “aos esforços para melhorar a eficiência com a implementação do orçamento base zero no começo de abril e da segunda fase dos ajustes focados em despesas indiretas (de vendas e operacionais) e despesas gerais e administrativas em agosto e setembro, aliados ao crescimento da receita no segmento de Rodovias e a maior eficiência no segmento de Aeroportos (especialmente na operação de catering)”.

Leia também
Walmart fecha mais de 60 lojas Sam’s Club nos EUA

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]