/
/
Dona da Dafiti cresce 22,2% em receita de vendas no terceiro trimestre

Dona da Dafiti cresce 22,2% em receita de vendas no terceiro trimestre

Grupo dono da Dafiti, com sede em Luxemburgo, anuncia crescimento na receita líquida, número de pedidos e clientes ativos no terceiro trimestre de 2017

A Global Fashion Group, que atua no comércio eletrônico de moda e dona da Dafiti, aumentou em 22,2% a receita de vendas no terceiro trimestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano passado. Foram 265,1 milhões de euros.
Em 2016, o faturamento foi de 219,7 milhões de euros.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O grupo, que também controla as e-commerces de moda Lamora e Zalora & The Iconic,  também comunicou crescimento 18,9% na receita líquida no último trimestre.
A Dafiti, também teve alta nas vendas, com 22,1% no terceiro trimestre. Dos faturamentos divulgados, foi a participante do grupo que mais ganhou em vendas, com 98,4 milhões de euros. Já a receita líquida foi de 92,2 milhões de euros.

Pedidos

A Global Fashion também cresceu em 18,2% no número de pedidos, quando atingiu o total de 6,5 milhões de solicitações de produtos em suas subsidiárias. Já os pedidos da Dafiti
O grupo também obteve avanço de 11,8% em número de clientes ativos, que chegou a 9,5 milhões. Por sua vez, seu prejuízo ajustado caiu de 33,3 milhões de euros para 32,6 milhões euros.
A empresa, com sede em Luxemburgo, foi fundada em 2011 e está em 24 países.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]