Foi a partir do Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, um estudo que traça o raio X da gestão de clientes no Brasil, que os destaques das empresas de Customer Process Outsourcing foram reconhecidas para a edição do Prêmio Conarec 2021. Em um momento em que a experiência do cliente tem recebido cada vez mais atenção, e definido até a salubridade do seu desempenho no mercado, o relacionamento não engloba somente a forma de atender e permitir a oferta de uma boa experiência ao consumidor, particularmente nos canais digitais, mas todas as relações entre as empresas que participam desse processo, passando pela marca, operação e tecnologia.
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Para definir as empresas Customer Process Outsourcing, os critérios são baseados em operações, a partir das avaliações de quesitos como competência técnica, metas, recomendação, relacionamento e satisfação geral, e em gestão, como operações de qualidade, pessoas, inovação e multicanal. Ambas as operações são calculadas com base nas avaliações recebidas pelas Empresas Contratantes. Confira abaixo os CPOs vencedores de grandes, pequenas e médias operações deste ano.
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