/
/
Estudo confirma: A coxinha do Ragazzo é a melhor do Brasil

Estudo confirma: A coxinha do Ragazzo é a melhor do Brasil

A pesquisa mostrou que a coxinha do Ragazzo se destaca em aspectos como crocância, frescor e sabor, e recebe nota máxima de 45% das pessoas

O Dia da Coxinha é comemorado em 18 de maio. Este é um dos quitutes mais importantes no Brasil, mas fica sempre a dúvida: será que existe uma mais gostosa do que outras? De acordo com um estudo da Datafolha e NielsenIQ, sim: a coxinha do Ragazzo é campeã.

A pesquisa, feita pelo Datafolha em São Paulo, e entrevistou 912 moradores da cidade – dos quais 64% comem coxinha habitualmente. O resto do Brasil foi contemplado pela pesquisa da NielsenIQ, à qual 300 pessoas responderam online.

“Não dá para falar de Ragazzo sem pensar na nossa coxinha, ela é o nosso grande carro-chefe – e não à toa! Nós buscamos qualidade em tudo que fazemos e, comprovar isso, pela percepção dos nossos consumidores, pela segunda vez, me enche de entusiasmo. São anos de experiência e dedicação para chegar em um produto do jeito que o brasileiro gosta: frito na hora, cheio de recheio e com preço tão bom quanto o sabor”, explicou Alberto Saraiva, CEO e fundador do Ragazzo.

Sempre à procura da coxinha perfeita

O estudo procurou entender diversos aspectos da coxinha e quais são os principais. O principal ponto, como mostra Datafolha, é ela ser frita na hora (27% dos respondentes citaram este como fator mais importante); depois, vem a crocância (20%) e o recheio (17%).

Leia mais:
O consumo sustentável na área do food service

Na pesquisa da NielsenIQ, 84% das pessoas consideraram a coxinha do Ragazzo crocante e cremosa, e 89% as consideram saborosas. Além disso, 45% dos respondentes a avaliam com nota 10.

“A coxinha é um patrimônio nacional e oferecer a melhor versão dela para os brasileiros é o que nos move. Por isso, focamos em variedade, qualidade e preços acessíveis”, finaliza o fundador da rede.


 


Leia mais:
Empresas de alimentação correm para atender demanda crescente por produtos veganos no Brasil

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]